Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 5 de julho de 2007


A única vez que perdi bastante peso somente com força de vontade foi quando segui a dieta de south beach. Isso foi no final de 2003, se não me engano. Estava com 112 quilos, aí comecei um processo de caminhadas diárias e reduzi pra uns 106, mas sem fazer dieta. Com a dieta da proteína cheguei a pesar 90 quilos. Depois relaxei... e a história deve ser assim com quase todo mundo. Mas este ano foi tão tumultuado, não consegui mais fazer regime, estou explodindo com quase 116 quilos.


Minha intenção é adaptar a dieta das proteínas com outras coisas. Tentar achar a melhor maneira de perder peso e me tornar uma pessoa com mais saúde, mais disposição e mais de bem com a vida.


Hoje o desejejum foi o básico de quando estou de dieta: 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante e 2 fatias de chester. Já o almoço foi filé de peito grelhado com salada de alface e tomate. Muito bem temperados com shoyu e um pouco de mostarde. À tarde comi um iogurte Activia, não é o mais aconselhado pra quem quer perder peso, pois ele é beeem calórico, mas como ele dá um help pro intestino e era o único que ja tinha em casa... serviu pra quebrar um galho. Ah, e à noite vou comer um pratinho de feijão. Só feijão, nada de arroz... carboidrato.. vá pra longe de mim!!


Ah, só irei me pesar mensalmente. Sem paranóias, sem ansiedade. E ainda tenho que eleger uma farmácia padrão. Vou traçar uma rota de caminhada que inclua uma farmácia com uma balança discreta. Morro de vergonha.

--------------------------------

1 Comentários

1 Comentários:
Às 5 de julho de 2007 às 17:28 , Blogger Mona disse...

Oi querida, bem vinda ao mundo dos blogs espero que nessa tragetória vc tenha muito sucesso! ops nós né?, nunca segui essa dieta da proteina eu acho ela bem dificel, mas desejo sorte a vc

E também concordo que a balança tem que ser mensalmente nada de paranóias! vou linkar vc também!

Mega beijos pra vc!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos