1ª sexta-feira
Tentei começar bem a minha sexta-feira. Tomei só um café preto com uma fatia de chester. Em seguida ainda saí pra caminhar uma horinha. Sexta-feira costumava ser um dia de fazer da JACA a minha pantufa! Mas isso vai mudar!
Sei que posso parecer meio radical, mas por enquanto eu só funciono assim. Meu café da manhã, apesar de nada sustancioso, não me deixou com fome. É a mágica da proteína! Não estou seguindo ao pé da letra a dieta de south beach, até porque a falta de carboidrato me dava dores de cabeça depois de um certo tempo, então tenho comido pão integral ou uma massinha leve.
Acabei de chegar da caminhada. Senti-me orgulhosa. Em vez de ligar o computador logo cedo, calcei meus tênis e fui respirar o arzinho curitibano. Por falar em tênis, tenho que fazer uma pesquisa com outras blogueiras gordinhas sobre quais os mais indicados, não é sempre que eu acerto, e quando caminho muito tenho problema de bolhas e calos.
Tomei um chá termojético, é um bom aliado. Tenho que fazer uma comprinha light, mas vou deixar pra segunda-feira. Estou saindo para uma viagem rápida de fim de semana. O blog vai ficar meio abandonadinho, mas segunda eu relato os meus NÃO-DESLIZES.
Prova de fogo: Ontem EU servi sorvete para minha irmã e para meu namorado. Sabe aquele sorvete maravilhoso de leite moça? Estava literalmente babando, mas nem experimentei. Achei ótimo! Além de me livrar da tentação no congelador.
Mais uma coisa: Não costumo gritar aos quatro ventos que estou de regime, prefiro ficar quieta e tentar me esquivar do que me oferecem. Não comentei todo essa minha determinação nem para o meu namorado, mas claro que ele vai acabar percebendo. Ele me apóia, mas sempre vem com indiretas perfurantes e dolorosas, então prefiro não falar nada, deixa ele estranhar que o flan de caramelo está fazendo aniversário na geladeira.
0 Comentários
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial