Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 6 de julho de 2007

1ª sexta-feira


Tentei começar bem a minha sexta-feira. Tomei só um café preto com uma fatia de chester. Em seguida ainda saí pra caminhar uma horinha. Sexta-feira costumava ser um dia de fazer da JACA a minha pantufa! Mas isso vai mudar!

Sei que posso parecer meio radical, mas por enquanto eu só funciono assim. Meu café da manhã, apesar de nada sustancioso, não me deixou com fome. É a mágica da proteína! Não estou seguindo ao pé da letra a dieta de south beach, até porque a falta de carboidrato me dava dores de cabeça depois de um certo tempo, então tenho comido pão integral ou uma massinha leve.

Acabei de chegar da caminhada. Senti-me orgulhosa. Em vez de ligar o computador logo cedo, calcei meus tênis e fui respirar o arzinho curitibano. Por falar em tênis, tenho que fazer uma pesquisa com outras blogueiras gordinhas sobre quais os mais indicados, não é sempre que eu acerto, e quando caminho muito tenho problema de bolhas e calos.

Tomei um chá termojético, é um bom aliado. Tenho que fazer uma comprinha light, mas vou deixar pra segunda-feira. Estou saindo para uma viagem rápida de fim de semana. O blog vai ficar meio abandonadinho, mas segunda eu relato os meus NÃO-DESLIZES.

Prova de fogo: Ontem EU servi sorvete para minha irmã e para meu namorado. Sabe aquele sorvete maravilhoso de leite moça? Estava literalmente babando, mas nem experimentei. Achei ótimo! Além de me livrar da tentação no congelador.

Mais uma coisa: Não costumo gritar aos quatro ventos que estou de regime, prefiro ficar quieta e tentar me esquivar do que me oferecem. Não comentei todo essa minha determinação nem para o meu namorado, mas claro que ele vai acabar percebendo. Ele me apóia, mas sempre vem com indiretas perfurantes e dolorosas, então prefiro não falar nada, deixa ele estranhar que o flan de caramelo está fazendo aniversário na geladeira.

--------------------------------

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos