Meta corporal final: 76 kg
terça-feira, 10 de julho de 2007

Bom, hoje não deu pra postar mais cedo. Aliás, vou tentar postar todos os dias lá pelas 14h. Hoje vim andando do local onde começo um curso amanhã, deu cerca de 50 minutos. Vou voltar todos os dias caminhando, vai ser meu exercício diário e ainda economizo 1,90 do busão. Estou absurdamente sem dinheiro, os próximos meses serão de economia, dieta, exercício e muito estudo. Em breve terei passado no concurso, ganhando relativamente bem e de quebra estarei menos gorda e muito mais saudável. E por falar em saudável, eu acho que tenho comido coisas nutritivas sim, e não estou somente comendo proteínas, só estou tentando evitar comer proteína e carboidrato na mesma refeição. Eu como feijão, só não como arroz branco com feijão. Aliás, arroz só serve pra dar volume mesmo, dispenso! Eu estou priorizando comer carboidratos à noite, principalmente porque não janto sozinha, e meu namorado precisa de um pouco de carboidrato pra viver, hauahua. Se eu comesse um pãozinho francês de manhã eu passaria o dia inteiro com fome e com vontade de atacar algo doce que visse pela frente, se eu como mais proteína e alimentos mais integrais sem farinha e açúcar refinado passo um bom tempo sem ter fome. Bom, pelo menos este esquema funciona comigo.

Tenho cerca de 116 kg, bom, eu não cheguei a me pesar antes de começar a Reeducação Alimentar, mas a última pesagem apontava 114,5kg e tenho certeza que engordei mais um pouco. Talvez eu não aparente pesar tanto, sou alta e tenho estrutura pesada. Só de massa magra eu tenho mais ou menos uns 63kg (conforme avaliação em 2005). Por isso a minha meta é chegar aos 76kg, acho que está de bom tamanho, mas se chegar lá e ainda estiver descontente... eu revejo os meus conceitos, hehe. Uma coisa que me ajuda - ou não - é que sou proporcionalmente gorda, sou gorda dos pés aos fios de cabelos, hehe. Está certo que a barriga é meu MASTER da gordura, mas conheço muitas obesas com pernas finas, o que definitivamente não é o meu caso.

Meninas, obrigada pelos comentários! Só de pensar que tem pessoas "acompanhando" a minha alimentação e a minha trajetória já me sinto forte para resistir às tentações e vir logo postar o meu progresso.

Estou ansiosa para me pesar, mas pretendo me pesar somente mensalmente, pois quero evitar neuroses e frustrações. Pois às vezes pensamos ter emagrecido mais, nos sentimos mais magras e a balança às vezes aponta apenas 100 gramas a menos, e isso é altamente desmotivador. Mas tem uma dita cuja de uma calça jeans que eu farei questão de provar semanalmente.

Gordo não se enxerga mesmo, acabei de ver as fotos de um dia que fui a um aniversário, achando que estava bonita, pfff... "Maria, volta pra casinha! E sem ração!"

O importante é que daqui pra frente tudo vai ser diferente!! E sairei cada dia mais linda nas fotos!

PS: Tenho uma formatura pra ir semana que vem, sem muita animação para
desfilar meu corpinho roliço num vestido, vou me esforçar!

--------------------------------

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos