Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 1 de agosto de 2007

AGOSTO SEM JACAS

Começo hoje o meu próprio desafio pessoal do "Agosto sem jacas". Vou me pesar só amanhã, conforme tinha programado no início do blog. Nem sei o que esperar dessa pesagem, só espero não estar com 120kg. Vou fazer um agosto perfeito, vocês vão ver. De acordo com o "susto" de amanhã vou estabelecer a meta para eliminar no mês de agosto.


Eu realmente andei desanimada e desempolgada, mas isso mudou! Gostei muito das sujestões de motivação que a Alice comentou. Tenho certeza de que desde que vim morar em Curitiba passei a engordar mais. A não me cuidar tanto. E um dos motivos é por não termos um espelho grandão, desses que dá pra olhar de corpo inteiro, no claro, de me assustar com as celulites. Por enquanto não vai dar pra providenciar um espelho, então tenho que tentar outras saídas. O lance de se empolgar com a conquista de emagrecimento de outras pessoas é muito bom também, e esses dias que fiquei meio offline senti falta disso.


Agora vamos que vamos!

Cardápio de hoje:

10h - Caneca de café com leite desnatado e adoçante
12h - 1 mega prato de salada + alcatra grelhada + brócolis refogado (não comi toda a carne, coloquei muito) + 1 colher de fibras + chá verde
15h - 1 xic. de café com leit + 2 fatias de chester
19:30h - 1 ovo cozido + 2 pães de queijo (pequenos) + 1 pedaço pequeno de carne + 1 sopinha de saquinho
22h - (nada)
Atividade física: zero
Chá verde: ok!

--------------------------------

1 Comentários

1 Comentários:
Às 2 de agosto de 2007 às 11:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oláh!Noxxa xeu blog é divino!!
Gostaria muito que vcx partixipaxxe do meu concurso p/ser destque no meu blog!
Fikaria muito feliz de ter o seu blog como ocmpetitor!
Bjocasxx!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos