Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 13 de julho de 2007


ULÊLÊ!! ULALALÁ!! I'M SO HAPPY TODAY!!!!!!!


Feliz, pois ontem fui numa feirinha com muita coisa boa concentrada eu NÃO JAQUEI!
Feliz, pois hoje o Sol apareceu e eu vim alegre e saltitante ANDANDO pra casa!
Feliz, pois apesar de eu estar uma baleia eu SEI que VOU MUDAR este quadro e estarei MUITO GOSTOSA em breve!
Feliz, pois eu não faltei nenhum dia de curso e estou MUITO DETERMINADA! Traduzindo: JÁ PASSEI!!

E hoje tenho que pegar leve o dia todo pq já sei que hoje vai rolar Pastel de Jaca! O negócio é balancear durante o dia e à noite pisar na jaca como se estivesse pisando em ovos....

Café: uma caneca de chá verde com 2 pedaços de queijo branco e uma fatia de chester
Lanche: um copinho de café com leite e adoçante da cantina do curso (é pequeno, mas com certeza o leite é integral)
Almoço: 2 fatias de pão integral + carne moída com molho de tomate + 2 fatias de queijo branco + alface + iogurte dietalat morango
Lanche: 1 barrinha trio light tortinha de maçã
Jantar: 1 pastel supercalórico de camarão com catupiry (pastel tamanho M, nao era qualquer pastel)
Ceia: nem ceiei, tomei chá
, Ando numa agonia absurda por a minha régua da tartaruga não sair do lugar, mas resistir até o dia 02.08 para me pesar é uma META, e meta se cumpre!!,

--------------------------------

9 Comentários

9 Comentários:
Às 13 de julho de 2007 às 15:16 , Blogger Keep Walking disse...

Eba... primeirona!!!! Amiga eu sei que logo, logo essa tartaruga vai andar, afinal de contas é muita força de vontade e determinação que vc tem...continue, caminhe sempre... a sua estrela ainda vai brilhar... beijos

 
Às 13 de julho de 2007 às 17:15 , Blogger Mona disse...

Flor não se preocupe com a regua pois o que vale mesmo é as medidas vio! a minha balança também não quer me ajudar mas as medidas esta menor ! pensa nisso e vc esta indo mega bem!

háa obrigada pelas palavras no meu blog! beijos bom fim de semana

 
Às 14 de julho de 2007 às 02:05 , Blogger Lice disse...

Oieeeeeeee,
qt alegria e determinação!
Isso mesmo!

Não fique ansiosa, logo logo a balança marcará!
As vezes perdemos medidas e nao perdemos peso.

Beijosssssss

 
Às 14 de julho de 2007 às 04:36 , Blogger by Daia disse...

Oi!!! Estava passando no blog da Geisa, e vi o seu comentário!!!
Seja bem vinda... ao mundo da blogsfera LIGHT...
Beijos, e pode contar comiga
Daia

 
Às 14 de julho de 2007 às 09:34 , Blogger Sandra Lee disse...

Oi linda, relaxa pois o q conta na jaca é estrapolar a quantidade diária, e não é um pastel q vai te derrubar. Use a lei da compensação a seu favor q no final tudo dá certo. É importante estar em contato com os amigos, pois a vida é feita de prazeres tbm e vc merece, está fazendo tudo direitinho e com certeza vai colher bons resultados. Bjs e bom fds.

 
Às 14 de julho de 2007 às 16:07 , Blogger vyvytex disse...

É isso aí garota! Continue assim q vc vai longe!
Bjins

 
Às 14 de julho de 2007 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oie.
To passando pra desejar um otimo fim de semana!
Bjus.

 
Às 14 de julho de 2007 às 20:49 , Blogger Bartira Betini disse...

oi lindona. amei seu blog. é a primeira vez que venho aqui e vou voltar com certeza. olha, vi sua fotinho e vc não é baleia não...rs...mas continue firme na sua meta e cuidado com os pastéis...afff...to traumatizada com eles...rs

 
Às 16 de julho de 2007 às 09:12 , Blogger Geisa Cristina disse...

Ah que legal, pisar na jaca, como pisar em ovos... espero q tenha conseguido!! Eu tô inconformada com meu peso, mas continuo na luta, né Maria!!!
Beijos!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos