Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 11 de julho de 2007

Hoje quase que não vim andando do curso, rolou aquela voz do mal: "ah, está frio pra caramba, vc nem está tão agasalhada, periga chover no meio do caminho... pega um ônibus e vc logo chega em casa, quentinha". Ainda bem que a voz do bem me salvou: "Pensa bem... vc se comprometeu em ir andando todos os dias, ainda mais que a aula acabou mais cedo, vc tem que ir! E pense em quantas calorias vc vai queimar caminhando neste frio!"

E como meu santo é forte, não choveu! E depois de uns 10 min. de caminhada já nem percebi tanto o frio. Frio é bom pra queimar calorias, mas em compensação, sentimos mais fome. Daqui a pouco vou ali preparar meu franguinho delicioso.

Bom, deixem-me contar a continuação da novela "bolo de laranja da sogra parte II": Observem o diálogo ontem à noite:

Meu namorado comendo bolo: Quer um bolinho?
Eu: Não, obrigada!
Ele: Tem certeza que não quer um bolinho? Está tão boommmm!!!
Eu: Não, obrigada, amor. Realmente não quero.

Ele meio que não sabe que eu estou com esses planos todos de Reeducação Alimentar, então nem o culpei pela insistência, mas é claro que ele percebeu que eu ando comendo menos. Às vezes tenho a nítida impressão de que ele lê isso aqui, será que lê? Acho que não, eu nem comentei nada com ele e tento tirar todos os rastros do pc... mas é uma possibilidade.

Hoje fiquei me coçando pra não entrar em uma farmácia e me pesar, mas sei que se eu fizer isso agora vou acabar me frustrando, sei que não emagreci nada realmente significativo.

Minhas unhas estão uma tragédia, estou economizando até nesse pequeno "luxo". Vou fazê-las só na semana que vem para ir à formatura que eu nem queria ir.

Bom, hoje é quarta-feira e eu já estou pensando em como fazer para passar longe das jacas no fim de semana. Estou torcendo para que faça tempo bom para uma linda e longa caminhada no parque.

Café - xícara de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de chester e 1 fatia de queijo
Almoço - sopa de frango com chuchu
Lanche 1 - 1 fatia de queijo branco e 1 fatia de chester
Jantar - a mesma sopa do almoço, com umas 2 torradas de pão integral e queijo
Ceia - uma maçã

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 11 de julho de 2007 às 15:08 , Blogger Mona disse...

Oi Flor, parabéns pela caminhada e por ouvir o seu lado bom, estou orgulhosa de vc! agora me conta será que ele realmente não descobriu seu blog? espero que não hem! linda eu me tem ataque de coçeira para subir na balança, mas sei também que não emagreci nada de significativo, mas tentar segurar mais essa! beijos

 
Às 11 de julho de 2007 às 18:21 , Blogger Sandra Lee disse...

Oi nova amiga, seja muito bem vinda e q este espaço te traga muita alegria e prosperidade em seus ideais. Hj passei pela mesma situação q vc, levantei e fiquei arranjando um monte de desculpas pra não vir pro trabalho caminhando, só q vim e agora já me sinto bem mais forte e vitoriosa. Espero q vc encontre bastante inspiração pra se manter motiva e continue firme conosco pois o sucesso te aguarda. Vc já é uma vencedora por ter chegado até aqui. Bjs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos