Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dia triste para o Brasil


Impossível não tocar no assunto que hoje abala o país. De que adianta o Brasil ganhar Ouro nos jogos Panamericanos? Se o setor aéreo tivesse tido tanta dedicação quanto o evento no Rio de Janeiro, acredito que talvez essa tragédia pudesse ter sido evitada. Quero ver quem vai ousar falar para os parentes das vítimas: "relaxa e goza". Se eu pudesse, levaria conforto às famílias das vítimas do acidente da TAM, da GOL.... o quê mais falta acontecer, meu DEUS!? Minha revolta está em grau 1000 na enésima potência, nem preciso comentar.

E a R.A. continua, firme e forte. Nesse friozinho acho que acabo comendo mais, e hoje só caminhei metade do trecho pra casa, começou a chover muito e acabei pegando um ônibus.

Hoje vou almoçar no buffet de novo, nham nham!!
No mais, não estou muito inspirada.
Um bom dia pra todos!

Cardápio

8h - 2 fatias de pão soja light nutrella + 1 fatia de chester + requeijão + 2 fatias de queijo branco +leite desn. com café e adoçante + iogurte (Comi muito)
10h50min - 1 garrafinha de chá verde da matte leão + 1 club social integral
13h - um prato bem caprichado: arroz integral + feijão + franguinho grelhado + muita salada verde + vagem + abobrinha recheada de carne moída + mamão (comi mto bem, mas acho q podia ter comido menos)
16h - barrinha hersheys laranja + 2 morangos
19h - pinhão (perdi a conta) + pão de soja com queijo + suco de maracujá
22h - umas bolachinha passatempo comics

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 18 de julho de 2007 às 13:05 , Blogger BIA disse...

oi meu anjo a gente fica abalada msm né, é uma vergonha,olha obrigada pelo recadinho e bom dia light pra vct bm....
Bjxxxxxx

 
Às 18 de julho de 2007 às 19:45 , Blogger Torradas com Ricotas disse...

Então realmente foi algo que tocou fundo em todo o Brasil.

Espero que passe sim em seu concurso tá!

Beijos

http://www.franzinha.blogger.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos