Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 16 de julho de 2007

Iniciando a semana com o pé direito!



São Pedro quer sabotar a minha caminhada de hoje mesmo! Tenho vontade de ir lá me inscrever na academia, mas estou sem grana, se eu pagar a academia não vou pagar a fatura da renner (que dilema!). Ai, mas a cada dia que passa é um dia a menos de pobreza! Pois quando eu for aprovada e nomeada no concurso, poderei fazer a academia mais cara da cidade! E tenho dito!!!

Vou aproveitar pra limpar a casa e passar umas roupas. Coloco um som alto e me divirto! Amanhã vai fazer 15 dias que iniciei minha R.A., ainda não me pesei. Tortura, não!? Mas vou realmente deixar só para o dia 2 de agosto. Logo chega. Não tenho tirado as minhas medidas, a diferença vou sentindo nas roupas.

Resumo do fim de semana:

- na sexta comi o dito pastel, ainda foi de camarão com catupiry. Pedi tamanho "M", mas poderia ter pedido o "P", pois nem aguentei o pastel todo. Foi uma jaca, mas eu não tinha outra alternativa. Pelo menos não pedi pastel doce de sobremesa. Ah, e eu tinha me controlado bem durante o dia pra compensar as calorias do pastel. (Auto Controle nota 8) -Detalhe: O Pastel não continha gordura trans!!

- a caminhada de sábado me rendeu uma briga com meu namorido. Tirou todo aquele ânimo e empolgação que eu estava. Mas pelo menos não descontei na comida, meu almoço acabou sendo um club-social e um trio, mas na janta comi pãozinho, frango grelhado e salada. Não tomei vinho e não comi guloseimas no cinema. (Auto Controle nota 8)

- no domingo teve macarronada com molho branco e kani. Estava uma delícia, comi bem, não vou negar, e ainda tomei umas 2 taças de espumante. Como eu tinha acordado tarde, não tomei café da manhã pra compensar, só uma xícara de leite com café. De sobremesa, enquanto os outros saboriavam uma linda e deliciosa caixa de bombom, eu tomei um iogurte light, e isso foi auto controle 100! Depois ainda arrastei o namorado e minha irmã para uma caminhada no Parque Barigui.
HOJE:
- Só comi sanduíche de pão de soja integral com requeijão, queijo e chester, club-social integral, barrinha de ceral, café com leite, coca zero, iogurte e chá. À noite vai ser uma sopinha light.

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 16 de julho de 2007 às 10:37 , Blogger vyvytex disse...

Olá querida!
Achei legal esse negócio de dar nota ao autocontrole. E como é difícil! Pra mim, a parte mais difícil é justamente esta!
Continue assim, devagar se vai longe!
Bjins

 
Às 16 de julho de 2007 às 15:44 , Blogger Torradas com Ricotas disse...

Oie...
Então vai prestar concurso pra que? Olha paga a Rener e faz caminhada, assim que ce ficar de com a carteira dai ce se matricula!
Beijos
http://www.franzinha.blogger.com.br

 
Às 16 de julho de 2007 às 23:25 , Blogger Bartira Betini disse...

parabéns! dá gosto de ver sua determinação. e quando não der pra caminhar, pegue um plano de exercícios no site da boa forma, por exemplo, e faça em casa. talvez seja uma boa opção enquanto nao rola o dinheiro da academia... :) beijocas

 
Às 17 de julho de 2007 às 10:58 , Anonymous Anônimo disse...

OI Miga!
A calça fechou,é isso memo?!
Parabens!
Adorei as notas do auto-controle.
Boa semana pra vc!.
Bjus.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos