Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Decepção...

Bom, eu imaginava que talvez a balança não me trouxesse boas notícias, mas eu tinha esperança de ter emagrecido. Infelizmente engordei 1 maldito quilo. Desconfio de que eu estava pesando mais do que 116kg quando iniciei minha R.A., pois não me pesei, sabia que tinha engordado e minha última pesagem estava com 114kg. Vou deixar as divagações de lado e vou partir ao ataque. Cravados 117kg, agora vou me pesar semanalmente. Dia 02 de setembro vou estar com 110kg. Podem escrever. Amanhã vou começar a frequentar a academia, mesmo que isso me traga certa desvantagem financeira, minha saúde está em primeiro lugar. Este mês não tenho desculpas para enfiar o pé na jaca. Disciplina, consciência e auto-controle serão meus aliados.

Hoje o dia foi corrido, não comecei bem meu dia na R.A., só tomei um café preto de manhã e até agora, 13:00 horas, não almocei. A dispensa aqui está a zero! Vou fazer comprinhas light!!

Cardápio de hoje:

08h - 1 xic de café preto com adoçante
13h30min - rúcula + alface + chuchu + brócolis + 1 colher de arroz integral + 1 concha de feijão + escarola refogada + 3 pedaços de peito de frango grelhado (pequenos) ---> 1 colher de fibra e depois chá verde
16h30min - 1 maçã cozida com canela + chá verde
20h30min - salada de alface + rúcula + tomate + queijo branco + shoyu com 1 hambúrger natural de tofu (microondas - 130 calorias) + 1 fatia de pão de soja (30 cal.) com requeijão + meio copo de coca zero + iogurte com suco leco light (35 cal.)
22h - 1 supino light (56 cal.) + chá verde

Atividade física: 50 minutos de caminhada
Chá verde: Ok!

--------------------------------

5 Comentários

5 Comentários:
Às 2 de agosto de 2007 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

Passando pra deixar uma beijoca!

 
Às 2 de agosto de 2007 às 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

Anjo obrigada por carinho fico muito feliz com sua visita. Posso contar sempre com sua visitinha? É uma honrra, aceite meu award para blog fascinante, vc merece

 
Às 2 de agosto de 2007 às 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, corra atrás do preju!
E dia 02/09 a regüinha estará em 110 kg!
BJO!

 
Às 2 de agosto de 2007 às 22:44 , Anonymous Anônimo disse...

É isso ái, não pode desanimar... vc vai conseguir!!!!!!
Vamos juntas nessa LUTA!!!!!

Seu Blog é ótimo, poso te linkar?? Quero vir aqui todos os dias...

Apareça sempre tb ok???

Bjão

 
Às 3 de agosto de 2007 às 02:59 , Anonymous Anônimo disse...

Olá... primeiro, eu gostaria muito de agradecer seu comentário lá no meu blog, ele me ajudou muito... Sabe? não desiste não... mesmo tendo engordado um kg, pense que foi SÓ 1 kg... não desanima por causa dele e nem fica pensando nele... pensa que vc só tem a emagrecer e que não vai ser 1 kg a mais que vai he deixar ganhar mais 2...

kss :*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos