Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Hoje estou super empolgada. Fiquei muito feliz com os comentário e elogios ao blog. Não tive aula hoje, então fiquei colocando a leitura em dia e organizando umas coisas. Ah, e como ontem fiz uma mega compra no supermercado, hoje eu faço a minha comida!
O desânimo daquele quilo horroroso já passou. Agora estou empolgada novamente e não pretendo me desempolgar mais! Ontem fiquei feliz com algo que ouvi... mas deixa pra lá! =)
Também rolaram uns atritos de casal, eu fico super chateada com essa situação, mas depois passou. Agora está tudo beleza e o amor está grande! =)
Eu tenho sempre que postar o que eu como, é uma maneira de me controlar. É uma prestação de contas. Só não vai dar pra fazer isso aos finais de semana, pois meu namorido não sabe que eu tenho este blog. Eu prometo relatar todas as escorregadas do fim de semana, que por sinal, espero não cometer!!


Cardápio de hoje

8h - 1 xic. de café com leite desnatado + 1 fatia de pão de soja light (35 cal.) com requeijão light + 1 fatia de chester + 2 magic toast light com requeijão light + 1 magic toast light com geléia light (cada porção de 7 magic toast light tem 86 cal.) + Chá verde
10h30 - 1 fatia média de melão orange
12h30 - mega salada de aflace + rúcula + 2 fatias de chester + 1 pedaço de queijo branco + shoyu lihgt (menos sal) + 1 prato generoso de arroz integral e feijão + 1/3 de copo de coca zero + 1 balinha halls sugar free + chá verde
16h -
1 maçã + 3 magic toas light com requeijão light
18h - 1 iogurte com suco leco light morango

20h - feijão (um prato raso) + salada verde com alface, rúcula, tomate, queijo branco + um pouco de purê de batatas + suco light de caju

22h - 1 trio light morango com chantily (69 cal.)




Atividade física: 60 minutos de caminhada (academia ficou pra segunda-feira)
Chá verde: Ok!

--------------------------------

3 Comentários

3 Comentários:
Às 3 de agosto de 2007 às 12:39 , Anonymous Anônimo disse...

Aiii, fim de semana é sempre mais difícil... que droga!!! hahahahahahaha
Mas nos vamos conseguir!!!

Meu namorado tb não sabe que tenho o Blog...

Bjão e Bom Fim de Semana!!!

 
Às 3 de agosto de 2007 às 19:56 , Anonymous Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem? Temos quase o mesmo peso, a luta é grande né mas a gente consegue. Vamos pegar firmes até final do ano que dá pra enxugar muitos kgs. Beijocas e ótimo final de semana!!!

 
Às 4 de agosto de 2007 às 12:34 , Blogger Lice disse...

Oieeeeeeeeee,
Que bom que a dona empolgação bateu na sua porta!
Fico feliz em saber que está assim.
Continue assim!

Beijossssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos