Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nossa!! Cometi todos os deslizes que tinha dito que não queria cometer. Tomei vinho no jantar de ontem e ainda comi sobremesa. Mas tudo bem, foram porções beeeem pequenas! Até o vinho, foi uma garrafa para dividir para 5 pessoas. E foi assim com os pratos também, que variaram desde salada verde com salmão até peixe com raviole de ervas. Tudo muito maravilhoso! Foi uma verdadeira degustação, nada de comer pra se empanturrar. Foi coisa chique mesmo!! Bem legal! Pelo menos ontem a malhação foi intensa, quase morri na aula de body combat, deus do céu! Sou muito descoordenada!! Cansei bastante, então aula que vem estou lá pra queimar mais calorias e fazer jus ao meu rico dinheirinho! hehehe

Hoje estou animda! E olhem que estou com fome, pois ainda não almocei! Amanhã é dia de pesagem... não quero nem ver!!! Bom, vou correr, hoje tenho muitas coisas pra fazer!! Bjs a todos que me visitam!!

Cardápio de hoje:

7:40 - 1 fatia de pão nutrella light iogurte e cereais (esquentei no forno) com doriana light sabor queijo (uma dilíicia!) + 2 magic toast light com geléia light de morango + café com leite desnatado

10h - 1 barrinha light de laranja (hersheys) - 85 cal.

13h - prato com salada verde + broto de feijão + 1 pedacinho de cenoura + 1 pedacinho de abacate + 1 pedacinho de abacaxi + 1 pedacinho de carambola + 2 pedacinhos de abobrinha ao alho e óleo + 2 vagem + 1 colher cheia de arroz integral + 3 pedaços pequenos de frango grelhado + 1 chá mate diet de pêssego

14h - 1 barrinha de trio light sabor pavê (69 cal - precisava de um docinho depois do almoço, mas não achei tão bom)

16h - alguns pedacinhos de abacaxi desidratado da Presea + 1 barrinha trio light mousse (estou meio viciada nessas barrinhas)

17:30 - meia barrinha de proteína antes de malhar

20h - salada de alface, tomate e rúcula com mostarda + brócolis + 3 fatias de pão integral tostado com doriana cream light sabor queijo + 3 fatias de chester + meio copo de suco de caju light

22h - 1 batavo light de chocolate (50 cal.)

Exercício Físico: 1 hora e 10 minutos de esteira + 1 aula de alongamento (30 min)

Chá verde: OK!

--------------------------------

3 Comentários

3 Comentários:
Às 8 de agosto de 2007 às 14:38 , Blogger Dani Araújo disse...

Oiii... tb gostei da doriana sabor queijo, mas se comer muuuuto fica enjoativo... e achie carinha tb!!! hehehehehehe

Conseguir eliminar alguns quilinhos, estou super feliz!!!!

Bjoooooooooooooooooooo

 
Às 8 de agosto de 2007 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Bjs

 
Às 8 de agosto de 2007 às 21:44 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Oiee td bem???
Primeira vez que visito seu blog, vou linkar vc e passar sempre por aqui!!
beijos e sucesso!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos