Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Segundona..
estou cheia de coisas pra fazer, não vou ter muito tempo para visitar alguns blogs, mas depois eu prometo que visito.

O fim de semana foi mais guloso do que eu pretendia. Meus pais vieram e rolou uma reunião familiar com direito à ida à churrascaria. Mas tudo bem, só sábado à noite que eu me passei um pouco, mas mesmo assim fiquei longe de atolar o pé na jaca. Tomei bastante chá verde no sábado, mas domingo não rolou. E exercício físico foi bem pouco mesmo... Ah, mas preciso dizer que meu auto controle foi forte... pois eu fiquei assistindo à minha mãe e minha irmã comendo doces maravilhosos na confeitaria e ainda trouxe um mousse pro meu amor e bomba de creme pro meu irmão, e eu não dei nem uma provadinha em nada!! À noite no rodizio de massas da churrascaria eu jaquei um pouco comendo conchigliones de moranga com amêndoas e banana com chocolate, não tinha como recusar!! Ainda bem que tinha segurando a onda durante o dia..

Hoje começo academia, ainda não sei que horas vou conseguir ir, mas hoje eu vou de certeza!! Bom, se eu tiver mais tempo depois escrevo mais!!!

8h - 5 magic toast light com requeijão light e geléia de morango light + leite desn. com café e adoçante
10h - 1 barrinha trio light morango com chantily (69 cal.)
12h30 - 1 prato reforçado de feijão + 1 copo de ades light de uva (ok, ficou meio sem graça.. mas foi a pressa) + 1 supino light de banana
15h30 - 1 iogurte + suco light + barrinha trio light torta de maçã
19h30 - salada de alface, tomate, rúcula, com molho de iogurte + penne grano duro com brócolis (prato pequeno) + 1 copo de suco de caju light
21h30 - uma barrinha trio light torta de maçã


Exercício físico: Academia, até que enfim!! 40 minutos de esteira (caminhada) + 30 minutos de bike
Chá verde: não tomei, acabou meu chá! =(

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 6 de agosto de 2007 às 18:37 , Blogger D@ni disse...

Oi amiguinha !
Vim retribuir a visita e o carinho.
Força e sucesso!
Apareça sempre, um beijão !!!

 
Às 7 de agosto de 2007 às 13:03 , Blogger Dani Araújo disse...

A academia vai te ajudar muito, vc vai ver...
Eu não fui, nem sexta, nem sábado e nem ontem, por conta da minha correria, mas hoje eu vou, certeza!!!

Resistir aos doces é uma vitória, Parabéns!!!

Bjão

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos