Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Hoje foi um dia empolgante, motivador. Um dia que me fez ver que tudo que eu quero eu realmente posso!! E isso é excelente! Não tive muito tempo pra elaborar um post interessante, hoje o dia foi corrido e estou moída! No fim de semana, como de costume, não posto, mas segunda estarei presente comentando as jacadas.
Ah, e deixo aqui também a foto do meu prato principal daquele jantar de terça. Ainda bem que teve entrada, sobremesa, hehe, esse meu prato principal tava mais parecendo prato de SPA. (Era peixe com amendoas e ravioli de ervas)
Cardápio de hoje:

8h - 1 fatia de pão nutrella light iogurte e cereais com doriana cream sabor queijo light + 1 fatia de chester + 1 xic. de leite desnatado com café e adoçante + 5 magic toast light com doriana cream ou geléia light de morango.
10h - 1 pêra ( Vcs sabiam que se fossem 2 peras, elas não teriam acento circunflexo?) hehehe
13h - almoço de 365 gramas contendo: alface, agrião, rúcula, rabanete, chuchu, broto de feijão, acelga refogada, vagem refogada, 1 colher gde. de arroz integral, 1 concha de feijão e 2 pedaços de alcatra grelhada. De sobremesa um batavo light de chocolate (50 cal.)
16h - no período da tarde comi 2 barrinhas de cereal e mais um iogurte, bateu uma fome louca
20h - comi no shopping uma mega salada de alface americana, alface crespa roxa, mutiçarela de búfala, shitake, tomate seco, maçã, tudo ao molho de aceto balsâmico e mel, uma delícia!! Ah, e um suco de melancia.


Exercício físico: Não fui pra academia! Não tive muito tempo e ainda estou bem dolorida!! Mas fiquei meio chateada por ter ido.
Chá verde:OK!

--------------------------------

5 Comentários

5 Comentários:
Às 10 de agosto de 2007 às 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

Nossaaaaa.... q cardápio lindo....hahahha.... Vc viu só??? esse Last FM não é super divertido???? eu fiquei encantada com ele....

bjinhos

 
Às 11 de agosto de 2007 às 00:02 , Blogger Lice disse...

Oieeeeeeeee,
Saudades de vc viu?
Estou sem pc em casa... :/
Parabens pelo cardápio, ele está bem saudável e bem apetitoso!

Tenha um excelente fds!
Beijos

 
Às 11 de agosto de 2007 às 20:53 , Blogger Bartira Betini disse...

vc está indo muito bem. parabéns! e que delícia essa salada do shopping heim?

 
Às 12 de agosto de 2007 às 15:30 , Blogger MarisaSLB disse...

oix Maria!!
vejo que andas em dieta e bem rigorosa. nada se consegue sem esforço né??
eu devia emagrecer também mas ainda não me mentalizei que o tenho que fazer e enquanto isso não acontecer não vale a pena!!
espero que a tua dieta esteja a dar resultado. o teu blog é muito bonituh mesmo =)
bju*

 
Às 12 de agosto de 2007 às 17:16 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Hummm me deu água na boca essa foto!! rs..
O cardapio tá bom heim?? logo logo mais resultados positivos!!
Uma boa semana!! beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos