Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Brindo à vida!!



Monday, monday....so good to me!

Acordei com a garganta meio ruim, corpo dolorido, MAS EU NÃO FICAREI DOENTE!!!! Nossa, eu estava feliz da vida que há um bom tempo não me dava nada, nem um resfriadinho - e olha que eu sou bem perebenta, qualquer friozinho já fico, ou ficava, espirrando. Não preciso e nem posso ficar doente agora e vou eliminar qualquer tendência doentia do meu corpo já!!

E hoje é dia de academia, vou caminhar bastante, mas não vou forçar muito porque o corpo está meio dolorido.
Fim de semana foi uma jaca leve, comecei bem na sexta-feira com a saladona no shopping, mas sábado no almoço rolou lasanha da sogra (só 2 pedaços, sem acompanhamentos) e ontem, dia dos pais, comi maionese, carne (2 pedaços), experimentei umas 2 sobremesas (comi mais a gelatina...). O que pequei mesmo foi mais à noite, no pãozinho de trigo (sem miolo), pão doce e cuca de banana. Podia ter ficado sem o pão doce, mas sou louca por pão doce, não deu pra resistir. Talvez tenha comido porque me comportei bem no fim de semana e estava na esperança de queimar muitas calorias na segunda-feira.

Às vezes eu penso: "Chega de falar em comida, dieta, etc.." , mas este blog está aqui pra eu falar destas coisas mesmo: dificuldade, dicas, vitórias, receitas, deslizes, etc...

No encontro de família eu percebi o quanto a minha família tem obesos, genética maldita! Acho que tenho uns 5 parentes que já fizeram cirurgia de redução do estômago, e mais uns tantos querendo fazer, fora os gordinhos convictos. Estimulei uma tia minha a iniciar uma Reeducação Alimentar, tomar chá verde e tudo mais. Gostei por ela ter me dito que achava que eu estava bem, heheh, mas com 115 quilos ninguém pode estar tão bem assim. Espero surpreender a todos na próxima reunião familiar.

E hoje fui comprar uma calça jeans, com lycra, lógico! Mas fui meio contrariada, não queria comprar calça agora, mas foi necessidade MESMO! E foi número 50, pois 48 só se for da fôrma grande, e põe grande nisso!! Mas foi tranquilo, não tive vontade de morrer no provador.

Quero agradecer os comentários!! E com certeza hoje visito todo mundo!! Esta semana será mais tranquila!!

Cardápio do dia:

8h - caneca de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão nutrella light com doriana cream queijo light + 1/3 de fatia de muçarela (é.. e é assim mesmo que se escreve)
10h - 1 barrinha trio torta de maçã light
12:30 - prato de 265 gramas contendo: alface, tomate cereja, pedaço de berinjela (Adoro!) recheada com legumes, mas acho que era frita, mas não empanada, pimentão, uma almôndega recheada com queijo, brócolis cozido, e 3 pedacinhos de batata frita). Não comi muito, mas as escolhas nao foram as mais saudáveis
15h - 2 barrinhas de hersheys light (GORDINHA!!!, uma só bastava.. mas tudo bem, precisava de energia pra ir malhar)
18:30 - 1 porção de sojinha (é bem calórico, comi só umas 20g)
22 - Jaquei bonito, mas foi meio falta de opção, e também pq eu não sabia que a torta era tão calórica. Estava meio indisposta e meu namorido trouxe uma torta dessas congeladas pra assar, comi cerca de 200g, mas cada 125g tem umas 400 calorias. Passei mal agora que vi no pacote a quantidade de calorias, e olha que era de peito de peru. =/

Exercícios Físicos: 1 hora e meia de esteira (não foi num pique muito rápido, pois estava meio fraca, mas ainda bem que fui malhar!)
Chá verde: OK!!

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 13 de agosto de 2007 às 14:29 , Blogger Geisa Cristina disse...

Oi Maria!!
Saudades de você, viu?
Mussarela, muzzarela... hehehehe...
Eu amooOO berinjela, de todas as maneiras!!
Q bom q não se estressou no provador, se continuar nesse ritmo, vc logo logo abaixa essa numeração!
Um beijão!

 
Às 13 de agosto de 2007 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oie!

Estou passando pra desejar uma semana maravilhosa!

Beijos!!!

 
Às 13 de agosto de 2007 às 15:07 , Blogger Lice disse...

Oi Lindaaaa,

Esse negócio de genética é ruim mesmo, não temos pra onde fugir. Minha família por parte de mãe tem tendencia a engordar e eu puxei isso deles.. é mole? Podendo puxar a do meu pai que não tem.. hauhauhauhauhau
Mas a vida é assim mesmo.
Não se culpe pelo fds. Eu tomei um milk shake consciente e não estou nem aí. Já coloquei na minha cabeça que não vou passar vontade, vou comer comer moderação que nem pessoas magras. Dieta que se passa vontade é ruim pq um dia a gente coloca tudo a perder.
Coma o que quiser, só que pouquinho e tente evitar o máximo, quando não der para evitar mesmo, coma sem culpa (pouco claro!) e isso não vai colocar a nossa ra no lixo nao.
Tenha uma ótima semana ta?
Beijos

 
Às 14 de agosto de 2007 às 12:10 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

aff genética é uma b***... rs...
Minha família tb é cheia de gordinhos! aiai
Fazer o que, né? Se Deus quiser logo não vou ser mais um deles! rs...
Nossa nem me fala em lasanha, graças a Deus na minah casa não teve, mais eu não saberia resistir!!! hehhe com certeza vc já queimou ela na academia!!!
bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos