Meta corporal final: 76 kg
terça-feira, 14 de agosto de 2007

Eu não disse a vocês que eu iria mandar a doença embora!? Dito e feito!! Ontem estava meio fraca, pensei em não ir à academia, ainda bem que fui, pois minha janta foi meio pé na jaca, então eu tinha que compensar. Depois da academia me senti meio mal, garganta doendo, corpo inteiro dolorido, estava meio febril, depois do banho cheguei a dormir uma horinha pra descansar. Fui comer quase às 22h, tomei um chá e um naldecon e capotei! Hoje acordei ótima, só com um resquísio de dor de garganta.

Estou estudando bastante, mas o estudo é só uma mera formalidade, pois uma vaga no TRT já é minha! De certeza! Só não vou começar a gastar meu salário antecipadamente, pois sabem como é, as nomeações às vezes demoram a acontecer. Heheheh

Hoje pretendo mandar ver na academia! Só não vou fazer a dita (maldita?) aula de body combat, pois sou toda descoordenada, achei meio chato, apesar de que realmente cansa bastante! Quando chegar aos 100kg vou fazer musculação, que eu adoro, mas eu ganho muita massa muscular em pouco tempo, e o intuito não é não servir nas minhas calças! ehhehe Por isso vou esperar emagrecer mais um pouco.

Estou com um pouco de medo da balança na quinta-feira, mas vou ter fé!! E tentar dar uma controlada boa na boca!! Beijinhos a todos que me visitam!!!

Cardápio de hoje

8h - 1 fatia de pão nutrella light com doriana cream light + 1 xic de café com leite desnatado
12:30 - 1 sanduíche de pão light com muçarela light + 4 magic toas com doriana cream + 1 iogurte de ameixa light + 5 bolachas de gergelim (Meu almoço foi atípico, quis economizar não comendo fora, não tinha mtas opções em casa)
15:30 - 1 barrinha hersheys light + 4 bolachinhas de gergelim
21h - salada de alface e tomate + arroz integral + 1 ovo mexido + 1 batada pequena cozida com requeijão
light

Exercícios Físicos: 1 hora e 10 minutos de esteira + 35 minutos de bike + aula de alongamento
Chá verde: OK!

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 14 de agosto de 2007 às 14:37 , Anonymous Anônimo disse...

Oi querida, gostei de ver a empolgação, hoje tbm acordei ótima, é bom a gente estar assim que conseguimos fazer tudo direitinho, eu tbm quero entrar na musculação mas com 99 kgs, uma meta que coloquei pra mim, por enquanto só aguento caminhar mesmo. Nós vamos conseguir vencer a balança, nao fica com medo na quinta nao, pensamento positivo sempre, beijos e manda ver na academia hoje hein.

 
Às 15 de agosto de 2007 às 00:30 , Blogger Bartira Betini disse...

boa medida essa de pegar firme na academia e xÔOOOOOOOO doença :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos