Meta corporal final: 76 kg
terça-feira, 18 de setembro de 2007


Estou me sentindo super bem hoje, não sei porquê. Estou bem, e nem acho que emagreci não, acho que estou super empolgada pra passar no concurso, então fico esse misto de ansiedade com felicidade. Até sonhei que tinha perdido a prova, e nem é a primeira vez que eu sonho esse tipo de coisa. Estou me preparando muito, não dá nem pra pensar em perder a prova, hehe.

Estou tranquila na R.A. sem muito desespero, estou feliz por poder usar sem muita tortura uma calça jeans que eu adoro e há muito não me servia.

Por falar em me sentir bem, ontem passei mal na academia. Depois de fazer os exercícios aeróbicos tomei um pouco de água e fui pra aula de alongamento. Comecei a me sentir meio tonta, acho que deu uma queda de pressão estranha, daí falei pro prof. que ia deitar um pouco com as pernas pra cima pra ver se melhorava. Dois minutinhos ali e já me senti revigorada e fiz todo o resto do alongamento. Ainda bem que eu identifiquei bem que eu estava me sentindo mal, já pensou se eu desmaio ali na aula, maior galera, ia ser um desastre. Normalmente eu tenho a pressão meio alta, mas com os exercícios intensos dá uma queda forte. Por isso que é bom dar uma desacelerada antes de parar o exercício.
Hoje vai dar de visitar todas vocês!! ÊêeÊ!!

Cardápio de hoje:
8h - 1 fatia de pão integral light batavo com requeijão light + 2 fatias de queijo branco + 1/2 fatia de chester + 3 magic toast light com geléia de laranja light + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 maçã pequena
13h - almoço de 300g: alface, rúcula, couve crua, pepino, cenoura ralada, 1 tomatinho cereja, 2 raminhos pequenos de brócolis, 1 colher pequena de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 3 filés pequeninos de peito grelhado, 2 rodelas de goiaba vermelha + sobremesa: 1 batavo light de chocolate (meu almoço foi supimpa! comi super bem!)
Das 14h às 15h -tomei 3 canecas de chá verde
16h - 1 maçã pequena + 3 magic toast light com requeijão light
17h - Academia: 1 hora e 10 minutos de esteira + 20 minutos de bicicleta + 30 minutos de alongamento
20h - Shake herbalife sabor frutas tropicais com leite desnatado + morangos
22h - 1/2 pêra 1 batavo light de chocolate (50 cal.) + 1 caneca de Chá verde

--------------------------------

7 Comentários

7 Comentários:
Às 18 de setembro de 2007 às 14:38 , Blogger Luci@na disse...

E ae PODEROSA!!!!!
Td beleza?
Estou passando para dar um olá as minhas fieis.....
Beijo e ALEGRIA ALEGRIA
Lu giordani
" VC PODE TER, FAZER E SER O QUE QUISER"

 
Às 18 de setembro de 2007 às 17:24 , Blogger vyvytex disse...

Gostei da animação! Continue desse jeito q vc vai longe! Ótima semana pra vc! Bjins

 
Às 18 de setembro de 2007 às 19:20 , Anonymous Anônimo disse...

Moça, q bom q vc está se sentindo bem! Acho q isso é primordial no nosso processo.
Aproveite bem esta fase....segure esta energia!
Parabens pela alimentação
bjs

 
Às 18 de setembro de 2007 às 22:10 , Blogger  disse...

Amiga!!
Sabe que hoje acordei super bem tb, me sentindo linda, td de bom...
Não se preocupa não, tenho certeza que vc vai arrasar nesse concurso!!
Vou orar por vc...
Se cuida, não exagera na malhação!

Beijos.

 
Às 19 de setembro de 2007 às 05:32 , Blogger rosi mary disse...

oie é isso ai animação é a chave pro sucesso beijos e otima semana

 
Às 19 de setembro de 2007 às 10:50 , Blogger Bartira Betini disse...

tem dia que estamos bem e nem sabemos pq...e tem dias que estamos irritadas, como eu hj, tbém sem motivo aparente...rs

 
Às 19 de setembro de 2007 às 12:33 , Blogger Deise disse...

Oi amiga, tdo bem??
É muito bom usarmos aquela roupa que antes nem dava para olhar néh, nossa isso deixa nosso ego lá em cima estou nesta fase tb e com a nossa força de vontade amiga logo..logo..chegaremos ao nosso objetivo...
Beijos...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos