Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Segundona!!

Gente, fui inventar de limpar a casa hoje. Não limpei nem 10% e já estou exausta, arrumei meu guarda-roupa, passei aspirador de pó, desfiz as malas da viagem. Vou organizar mais algumas coisas e deixar o resto pra amanhã.

E como havia planejado, nesta semana vou caprichar na R.A, não dá pra ver os quilinhos querendo voltar e não fazer nada, né!? Também vou pegar firme na academia!! Ah, acabou meu chá-verde, tenho que sair pra comprar e já fazer um estoque! Heheh!

Estou fazendo um esforço sobrenatural para não comer mais nenhum pedacinho do bolo de chocolate que trouxe da casa da minha vó. Vou deixar tudo para o amado, espero que acabe logo! HEheh!

Esta semana vou pegar firme no shake para ajudar no controle da R.A!

Cardápio de hoje:

10h - 1 barrinha de cereal com soja e banana (80 cal)
13h - 1 copo de shake da herbalife feito com água e leite de soja em pó
15:30 - 1 club social integral
18:30 - 3 fatias de queijo branco magro
20:30 -shake herbalife com 1/2 banana e 1/2 maçã
22h - 4 moranguinhos

Chá verde: =(
Exercícios físicos: 1 hora e 10 minutos de esteira + 30 minutos de bicicleta (fiz num ritmo mais light do que o habiual pois estava com um pouco de dor de cabeça)

--------------------------------

9 Comentários

9 Comentários:
Às 10 de setembro de 2007 às 15:08 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie ...

Hum ... juro que eu não resito à bolo de chocolate, e sempre que tem em casa fico torcendo pro pessoal devorar logo !!!

Mas é assim, comemos ontem e compensamos hoje !!!

Boa semana light pra vc !!!

Beijocas

 
Às 10 de setembro de 2007 às 19:42 , Blogger Débora disse...

nossa amiga, bolo de chocolate assim dando mole???CUIDADO DOBRADO!!!! ai espero que vc esteja mais feliz que eu, pq eu jaquei muito muito muito mais que todas blogueiras...meu final de semana durou 9 dias na casa dos meus pais..imagine o estrago! acabei perdendo exatamente todo o esforço de 1 mês inteiro! tô arrasada mas com muita vontade de recomçar e esquecer todo esse fracasso. bjos, me visite

 
Às 10 de setembro de 2007 às 22:51 , Blogger Mel disse...

oi miga seja forte e nunca desista,naõ deixe um simples pedaço de bolo ser mais forte que vc,eu adoro herbalife mas prefiro tomar na janta e quanto mais alimentos comer seu metabolismo vai ficar mais rapido mas quanta mensas caloria mais rapido vc vai secar,eu to super empolgada,vamos dar mais de nos,a gente mereçe,bjs

 
Às 10 de setembro de 2007 às 23:16 , Blogger Bartira Betini disse...

é isso aí! firme e forte é que vamos conseguir nosso ideal. e adeus jacadas.adeussssssssssss...rs

 
Às 10 de setembro de 2007 às 23:23 , Blogger  disse...

Querida amiga,
Bolo de chocolate é td de bom né? Pena q engorda, mas vc recupera essas jacadinhas já, já...
Uma semana maravilhosa e cheia de conquistas!!
Beijos.

 
Às 10 de setembro de 2007 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, eu arrumei a casa hoje também... E também fico exausta.

 
Às 10 de setembro de 2007 às 23:57 , Anonymous Anônimo disse...

pense pelo lado bom... queimou otimas calorias .... beijo otima semana!

 
Às 11 de setembro de 2007 às 07:08 , Blogger Susana disse...

Olá!
Chamo-me Susana e vou começar a minha reeducação alimentar,tal como você vou começar a minha luta contra a obesidade, mas não quero entrar nessa luta sozinha, preciso de pessoas que me ajudem e me estimulem para que possa levar essa batalha até ao fim.
Espero contar contigo
Um beijo e passe no meu blog ok?

Susana

 
Às 11 de setembro de 2007 às 11:55 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Oiee!! td bom??
Nossa vc comeu muito puco, não sentiu fome não? Esse shake mata a fome??? é ruim?? O curiosidade!! rs...
Limpar a casa é ruim mas pelo menos queima calorias!!! rs...
=******

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos