Meta corporal final: 76 kg
domingo, 9 de setembro de 2007


Meninas! Sinto muito por decepcioná-las, mas confesso que rolou Jaca na veia durante sexta, sábado e domingo. A quinta tinha sido tão perfeita, cheguei até a acordar com fome no meio da noite! HAuhauhauh! Gente, comi de tudo e em grande quantidade!! A viagem de volta foi com direito à besteirinhas!! Que horror!!! Amanhã deveria fazer uma dieta líquida, uma desintoxicação, tenho que pensar em algo e fazer uma semana linda! Ainda bem que eu sei que uns dias não estragam toda uma R.A., mas claro que tenho que me esforçar bem para compensar o fim de semana totalmente DESCONTROL!
Meninas, muito obrigada pelos comentários! Amanhã eu visito todo mundo, pois hoje estou cansada e com os miolos chacoalhando. E hoje nada de cardápio, dá até vergonha, bolo de chocolate da vó, pão doce, mortadela, dadinho de amendoim, entre outros.

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 10 de setembro de 2007 às 11:37 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Feriado + fim de semana não dá certo né??
=/
iushauhsa
Mas como vc mesma disse, uns dias não estragam o erforço de muitossss dias ;)
Uma boa semana light!!!
beijoooooooo

 
Às 10 de setembro de 2007 às 13:55 , Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga!

Vim aqui desejar uma linda semana pra vc!

Estou com novidades, passa lá no blog depois!

beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos