Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Hoje é dia de Maria feliz! -700 gramas

Oi, meninas!! Bom, como já é sagrado, toda quinta-feira eu me peso. Desta vez a balança apontou -700 gramas. Fiquei hiper feliz, pois desta vez me pesei de casaco (está MUITO frio aqui em Curitiba), e sempre me peso sem casaco. Eu não sei quanto meu casaco pesa, e também nem quero saber. Também foi a primeira vez que pesei menstruada, não sei se isso influencia alguma coisa, mas a moral da história é que ESTOU FELIZ E SALTITANTE por ter atingido a casa dos 110kg!!! Ah, hoje estou me sentindo bem, bonita, confiante!!!! O edital do meu concurso está na eminência de sair, tenho que correr contra o tempo e mesmo assim estou CONFIANTE que já passei!! Nossa!! É tudo que eu quero pra 2007: muitos quilos a menos e ser nomeada servidora federal do TRT!!! Ai, gente, até peço desculpas pela superempolgação!!! Eu só quero demonstrar a minha felicidade, mas sem querer ser chata....

Vou continuar postando diariamente durante a semana, mas talvez diminua um pouco o tempo que passo visitando os blogs e atualizando, é que eu realmente preciso estudar mais! Só não posso deixar de postar cada alface que como aqui no blog, pois eu sei que se faço isso acabo relaxando e a coisa desanda...............

Bom, ontem passei meu creminho maravilhoso da Victoria's Secrets que já andava meio esquecido, TUDO DE BOM! Tenho que pensar na roupa que vou usar no jantar, marcar pra fazer uma escova e comprar um presentinho para o amado. Certamente vou fazer isso tudo correndo no sábado, mas com certeza valerá muito à pena!

Hoje visitarei todo mundo e encherei vcs de comentários!! Depois vou pra academia!! Sabem que o espelho da academia já está sendo mais simpático comigo!? Hehehe! Mais uma motivação pra ir malhar!!!! Força na peruca!!! Ah, nem comentei com vcs, mas estou com uma MEGA bolha no calcanhar, então acho que hoje vou fazer mais bicicleta mesmo. Nada vai me impedir de malhar, nem preguiça, nem frio, nem bolha, nem dor, nem NADA!!!

Ah, abaixo seguem algumas fotinhos da Maria Gordurentinha que estou começando a deixar pra trás!!!



Cardápio de hoje:


8h - 1 fatia de pão integral light com requeijão lighte 2 fatias finas de ricota light + 1 xic. de café com leite e adoçante + 1 smoothies kissy de laranja com guaraná
10h - barrinha de cereal trio light sabor mousse de goiaba
13h - Almoço - cerca de 315 gramas - contendo: pepino ralado, cenoura ralada, alface, rúcula, agrião, acegla refogada, 3 ramos de brócolis cozido, 1 colher cheia de arroz integral, 1 concha pequena de feijão, 2 filés de frango grelhado + 1 pedacinho pequenino de kiwi e outro de manga
16h - 4 castanhas do pará + 1 smotthies kissy de uva
19h - 1 barrinha de trio light sabor mousse de goiaba
21h - 2 fatias de pão integral light + 3 fatias de ricota light + 1 hamburguer de soja fininho + 4 tomatinhos + 4 moranguinhos + mostarda e requeijão light

Exercícios físicos: 45 minutos de esteira + 45 minutos de bicicleta
Chá verde: OK!

--------------------------------

7 Comentários

7 Comentários:
Às 30 de agosto de 2007 às 15:17 , Blogger Geisa Cristina disse...

Oi Maria!! Nossa q ótima notícia, eliminou bem hein... e de casaco ainda!! Eu me peso em casa, e não posso estar nem com lacinho de cabelo q já acho q não tá certo!! hehehe
Torço pra q saia logo esse resultado do concurso!
Beijos!

 
Às 30 de agosto de 2007 às 15:23 , Blogger Débora disse...

uepaaaaaa nossa mas que felicidade amiga!!! tá radiante mesmo hein? pô até eu fiquei mais feliz agora!!! parabéns...e olha só, com certeza durante a menstruação ficamos com mais retenção de líquidos, viu? agora, eu devo te falar uma coisa...vc deveria se pesar sempre com roupa de ginástica e SEM TÊNIS, ou seja, calça e camiseta...SEMPRE pq daí vc vai sentir um peso mais real, entende? eu não tô nem aí pra quem estiver me olhando eu tiro tudo mesmo, casado, tênis e deixo tudo do lado, nem pendurar na balança não penduro!!! ahuahauhua BJOS AMIGA PARABÉNS VIU? VC MERECE ISSO E MUITO MAIS..ALIÁS...MUITO MENOS ahuahuahuahuhaua vc me entende, né? me visite, me visite eu sempre amo seus recadinhos

 
Às 30 de agosto de 2007 às 15:46 , Blogger Débora disse...

ah sim sim entendi...se foi por causa do frio tá explicado sim...ehehehhe bjos

 
Às 30 de agosto de 2007 às 15:49 , Blogger Luci@na disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que inveja(boa) de voce......Vc sabe que vendo a sua empolgacao eu me sinto ate um pouco culpada de nao estar indo a academia e mantendo a RA.Apesar de ter ficado de cama por causa da gripe, queria ter feito como vc.....com febre ou sem febre....com dor ou sem dor...a super...mega...modelo, se cuidou todos os dias...QUE GLORIA!!!!! e que raiva de ter sucumbido.....hrrrrrrrrr
Mas fiquei empolgada com o seu resultado.Fala serio 700 gr e ainda de casaco...eu quando vou me pesar na balanca da rua eu tiro sapato, casaco..pare�o uma andante...rs
Mas vc arrasou....Me aguarde que eu vou atras do meu prejuizo e vou colocar no meu blog: HOJE � DIA DE LUCIANA FELIZ(como diria a maria das metas)
Arrasou garota...parabens...beijocas E ALEGRIA...ALEGRIA...ALEGRIA.
lu giordani

 
Às 30 de agosto de 2007 às 18:35 , Blogger Alli disse...

Passando para dar um alo e eh claro parabeniza-la pelas 700 gramas eliminadas!!! Isso aeee!!!
Continue assim!!!

Bjuxxxxxxx

 
Às 30 de agosto de 2007 às 19:37 , Blogger D@ni disse...

Ei Maria !!
De casaco não vale, mulher.... hehehe.... foi mto mais então!
Parabéns !!
Bjos

 
Às 31 de agosto de 2007 às 01:01 , Blogger vyvytex disse...

Oie!!!
Parabéns garota! É isso aí!
Uma ótima sexta pra vc!
(P.S.: Esse creme da Victoria's Secret é tudo-de-bom! Minha mãe tem um. Parece perfume!)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos