Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Olá, pessoas! Vim dar uma postadinha rapidinha! Eu tenho que bater ponto todo dia aqui, senão periga o negócio desandar! EheheHe! Ontem me deu uma mega vontade de comer mais pão à noite, mas fui firme no laço! Aliás, acho que, apesar das escorregadas, no geral tenho sido bem firme, resistindo a muitas tentações e buscando sempre me alimentar da melhor maneira possível. Ainda é cedo para exigir resultados fantásticos, quero emagrecer aos poucos e com saúde. Uma vez quando fiz a dieta de South Beach eu emagreci bem rápido, de um dia pro outro já notava minha barriga menor, era fantástico! Quer dizer, era fantástico essa parte de emagrecer, pois eu às vezes sentia dor de cabeça, tinha um bafo do cão (mesmo ingerindo bastante água), e me sentia com mais dificuldade de raciocínio e memorização. Agora com a R.A não, eu me sinto super disposta, saudável, sem bafo, mais concentrada. Está certo que com a R.A temos que controlar a Gula na marra... mas acho que vale MUITO A PENA!! Sem falar que os resultados de uma boa reeducação alimentar prometem ser muito mais duradouros....

Começar a redescobrir os ossos do corpo não tem preço! Esta foto abaixo é de 2004, quando cheguei a pesar 91kg. Ficava muito feliz ao ver minhas "saboneteiras". Calma, eu chego lá de novo! E sem engordar mais!

Cardápio de hoje:

8h - 1 caneca de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão integral light com doriana cream light sabor queijo + 1/2 banana + 1/2 fatia de mamão com uma colher de farelo de aveia com um pingadinho de mel
10h - 1 club social sabor pizza (109 cal)
13h - Almoço, cerca de 300 gramas contendo: 1 pedacinho de cenoura + tomate + vagem + alface + agrião + couve flor + um pouquinho de omelete de espinafre + 1 colher gde de arroz integral + 1 concha de feijão + 2 filés pequenos de frango grelhado + 1/2 fatia fina de abacaxi + 1 pedacinho bem pequeno de melancia
16h - 5 castanhas
20h - 1 abobrinha pequena + 1 salsicha de peru light + 2 fatias de queijo minas magro + 1 colher de sopa de mostarda (10 calorias) + 4 massinhas de "penne" ao molho de tomate + 1 copo de clight de morango

Exercícios Físicos: 1h10minutos de esteira + 20 minutos de bicicleta + 30 minutos de alongamento
Chá verde: Ok!!

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 22 de agosto de 2007 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

Oieee.... viu só!? Hehehehe... tb faço R.A, na verdade, o pig-pig é novo, eu tinha outro blog antes, mas abandonei e engordei horrores!!! hahahaha... voltei agora... Tb acho que a R.A é uma forma bem legal de emagrecer... é a mais certa né!?

bjinhos

 
Às 22 de agosto de 2007 às 21:22 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

uhsauhsa... vc sabe que as vezes eu sinto meus ossos e nem acredito!! rs...
Ai coisa boa!!
A reeducação alimentar é realmente melhor do que qualquer dieta radical... eu tb fazia um monte de maluquice.. emagrecia rapidão e engordava mais rápido ainda =/

Graças a Deus agora estamos no caminho certo, né??

Um bom restinho de semana amiga!!

Obs: mudei o endereço do blog:
http://diariolightdafer.blogspot.com/

beijooo

 
Às 22 de agosto de 2007 às 21:25 , Blogger Débora disse...

super legal seu nome!!! maria das metas é ótimo mesmo...quanto vc está pesando amiga? vou te adicionar nos meus links, tá? Bjo

 
Às 23 de agosto de 2007 às 13:18 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie ...

To gostando de ver ... pratos cheio de verdinhas de diversas qualidades ... vc está no caminho certo !!!

PARABÉNS ...

Bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos