Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 20 de agosto de 2007

E hoje é dia de contar as jacas do fim de semana. Acho que o saldo não foi tão negativo assim não. No sábado eu almocei e jantei salada no shopping! Claro que eram saladas reforçadas com um mignonzinho grelhado.... mas foi salada!! A jaca de sábado ficou por conta dos ursinhos (sabem aqueles jelly bear?), eu amo! Dividi um saquinho com o meu namorido no cinema, é claro que eu comi mais que ele... mas tudo bem, melhor do que ter atacado um donut de chocolate! Ah, detalhe que no sábado saí pra caminhar por 1 hora com a minha irmã. Bom, domingo já foi um pouco mais complicado, confiram: Jaca 1: Chocolate Hersheys (de um ovo de páscoa que minha irmã havia deixado aqui em casa, comi com meu namorido os bombons e quase metade da casca); Jaca 2: Pizza!! Ah... comi bastante.... 2 fatias da "ricota com espinafre" e + 1/3 de fatia da de frango com catupiry. O bom foi a minha escolha da ricota com espinafre, estava DIVINA!!

Bom, além de contar sobre as jacas, segunda é dia de nos redimirmos! Academia é sagrada! E daqui a pouco vai rolar aquela aula de spinning!!! Força na peruca!!! Boa semana a todos!!

Cardápio de hoje:

8h - 2 fatias de pão integral light seven boys iogurte e aveia (31 cal. por fatia) + doriana cream queijo light + geléia light de morango + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 barrinha de trio light sabor torta de maçã (69 cal.)
12h - brócolis + alface + 1/2 ovo cozido + 2 colheres de grão de bico + chuchu + 2 filés de peito de frango grelhado + 1 pedaço de abacaxi
16h - 3 castanhas do pará + 1 laranja
19:30 - 4 magic toast +2 salsichas de peru light (72 cal. cada) + ricota light (comi alguns pedaços..) com mostarda amarela
22h - iogurte ligh de morango

Exercícios Físicos: Spinning (minha primeira aula, eu não aguentava muitas pedaladas em pé, minhas pernas tremiam, fora a bunda doendo, mas eu gostei bastante no fim das contas) + 1h10min de esteira (peguei mais leve)
Chá Verde: OK!

--------------------------------

5 Comentários

5 Comentários:
Às 21 de agosto de 2007 às 00:43 , Blogger Bartira Betini disse...

oiiiii. o meu findi foi bom, graças a deus, pois aí dá animo de continuar a RA...hehehe

 
Às 21 de agosto de 2007 às 10:10 , Blogger Luci@na disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, gostou de ver minha animacao, né...rs
Que fim de semana vc teve heim?????Comeu um monte de probibidos deliciosos...rs
O spinning é dureza mesmo...dor na bunda e perna tremendo é normal... Mas não força muito não...ja fazem 02 semanas que eu to fazendo e nao consigo acompanhar a turma do mesmo jeito, eu faço no meu ritmo, principalmente qdo. é pra ficar em pé....se eu canso eu sento, mas continuo pedalando.Mas é um exercicio que vale a pena, é bem puxado e não sobrecarrega o joelho.
Força ai essa semana pra tirar o atraso do "findi"...beijocas e ALEGRIA mulher.
lu giordani

 
Às 21 de agosto de 2007 às 11:36 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie ...

Quantas guloseimas esse final de semana heim ... *rsrsrs
Mas não esquenta, hoje você compensa e fica tudo certo !!!

Beijinhos !!!

 
Às 21 de agosto de 2007 às 12:26 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Fim de semana!! afff.. o meu foi sem comentários!! rs...
Sabe que eu já reparei que na academia de segunda tá lotadaaaaaaa!!! Todo mundo aliviando a consciencia, inclusive eu!!!
Ainda bem que pelo menos a gente faz um exercicio, né? ajuda bastante!!
=******

 
Às 21 de agosto de 2007 às 12:57 , Blogger Katia Jujuba disse...

Nhaaaa

Miga vida tah uma jaca só... mas eu naum perco as esperanças... hahaha

bijokas linda

adorei teu blog... vou te linkar

^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos