Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 17 de agosto de 2007

E o fim de semana se aproxima...

Nossa! Meninas! Fiquei tão feliz com os comentários! Dei uma checada hoje no blog antes de ir à academia, tenham certeza de que fui malhar super contente!! Eu só tenho uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADA! O estímulo e a amizade que o blog proporciona é imensurável!

Fui à academia disposta a encarar a minha primeira aula de spinning, e não é que o carro do professor quebrou e não teve aula nenhuma!? Tudo bem, fica pra próxima! Então aproveitei pra fazer esteira e bicicleta mesmo, fui num pique bom, suei bastante. É aquela sensação boa de dever cumprido, mas saibam que vou à academia com gosto, é prazeroso também.

Bom, fim de semana está na área e desejo um super auto-controle para todas e para mim também! Não tenho nenhuma festinha, nenhum jantar marcado, acredito que vai dar pra me controlar na boa, sem atolar o pé na jaca, mas também sem ser tão chata como durante a semana, pois ninguém é de ferro, né!? E por falar em ferro, nem lhes conto o tamanho da pilha de roupa que tenho pra passar, já tenho diversão pro fim de semana! Hasta luego!!

Cardápio de hoje:

8h - 2 fatias de pão nutrella light iogurte e cereais tostadas (uma com requeijão e chester, outra com geléia de morango light e 1 fatia de ricota light) + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante + 1 iogurte/suco da Batavo "Smoothies kissy" de laranja/abacaxi/açaí/guaraná (35 cal.) *Meu café foi reforçado, mas sabem como é, estou estudando... preciso de nutrientes, hehe*
10h - uma barrinha trio light sabor mousse de goiaba (69 cal.)
12:30 - Alface, rúcula, agrião, 3 pedacinhos de cenoura, 1 pedacinho de chuchu, 1 pedaço de couve-flôr, 3 pedaços de brócolis com gergelim, 1 pedaço pequeno de abobrinha recheada com carne moída + arroz integral (2 colheres) + 3 filés pequenos de frango grelhado + 1/2 rodela de abacaxi *O arroz já tinha feito em casa, o resto comprei no buffet pra comer em casa*
16h - mais um daquele iogurte-suco da batavo (35 cal) + uma castanha do pará
20h - purê de mandioquinha, arroz integral, saladona de alface, tomate, pepino, manga, rúcula, ricota light + salada de fruta (morango, manga, carambola, mamão, pêra, banana e laranja)

Exercícios Físicos: 1h10min. de esteira + 30 minutos de bike
Chá Verde: OK!

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 18 de agosto de 2007 às 00:13 , Anonymous Anônimo disse...

oi querida vim conhecer o teu bloguinho muito lindo estamos na mesma luta hehehe...eu adoro as amizades que agente faz via blog hihihi....bjs e um otimo findi light.

 
Às 18 de agosto de 2007 às 09:38 , Blogger Luci@na disse...

Oi Maria,
A ginastica realmente ajuda muito a emagrecer né.E o spinning vai dar um adianto vc vai ver...Eu nunca gostei muito de bicicleta, mas como o meu caso é urgente(rs) eu precisava de uma atividade forte e que nao prejudicasse o meu joelho.
Vc viu que eu coloquei minha fotoca...arrasei na coragem...rs
bom final de semana, bj
ALEGRIA

 
Às 18 de agosto de 2007 às 14:23 , Anonymous Anônimo disse...

OI, querida isso ai ginastica é tudo!!!
passando pra desejar um ótimo fds pra vc...bem light..mil bjs

 
Às 23 de agosto de 2007 às 01:30 , Blogger vyvytex disse...

Olá querida! Quanto tempo, né!
Gostei de ver sua animação. Agora que decidi voltar à blogsfera, ver a animação de vcs só está me ajudando. Estava meio desanimada ultimamente, andei enfiando o pé na jaca, mas é como você disse: aqui no mundo virtual (que não deixa de ser real!) nós encontramos a força que precisamos pra continuar em frente, não é mesmo? Bjins e ótima semana!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos