Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O sucesso vem em doses homeopáticas, mas vem!

É incrível como basta começar a se exercitar diariamente que já nos sentimos melhor. Aliás, o processo todo de emagrecimento é muito favorável para a auto-estima. Eu sei que, para os menos detalhistas, aparentemente não há grande diferença entre estar com 110kg ou 120kg, mas cada um de nós sabe o que significa o esforço de qualquer quilinho perdido e a satisfação de estar melhor, mesmo que este nosso "progresso" ainda esteja bem longe do almejado.

Eu falo isso porque sou uma pessoa que chamo atenção, com exceção dos pedreiros - que devem me ver com outros olhos - as pessoas me olham já reparando na opulência, no rebolar do elefante, só faltando soltar um "ah coitada". Isso sem mencionar àqueles que falam o que pensam mesmo e soltam algumas engraçadices nada engraçadas. Mas tudo bem, a fase pior, que foi a infância, eu superei. Toda essa enrolação é pra dizer uma coisa que percebi: hoje não ligo tanto quando ficam reparando em mim, criticando-me ou coisa parecida, pois eu sei que este meu "estar gorda" é temporário e um dia vai acabar.

Estou feliz, pois já estou melhor que ontem e, certamente, o amanhã aguarda o meu sucesso!


Cardápio de hoje

8h - 2 fatias de pão nutrella light iogurte e cereais (uma com requeijão light e a outra com geléia light de morango) + 1 caneca de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 copinho de café com leite
12h - alface, tomate, rúcula, beterraba, brócolis, chuchu, broto de alguma parada que eu não identifiquei o que era, 1 pedacinho de mamão e 1 de melão. + 2 filés de frango grelhado com um pouquinho de molho de alecrim
15h -2 fatias de pão nutrella light c/ requeijão light
17h - 1 copo de suco de laranja light (48 cal.)
20:30 - salada de alface, tomate, com molho de iogurte e cheiro verde + arroz integral +filé de frango ao molho de mostarda (comi bastante salada e um prato médio de arroz e frango)
22h - 4 moranguinhos

Exercícios Físicos: 1 hora de esteira + 30 minutos de bike + aula de alongamento
Chá verde: OK!

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 16 de agosto de 2007 às 10:42 , Blogger Bartira Betini disse...

oi querida. O seu cardápio tá ótimo, parabéns. E tudo que vc escreveu tem haver comigo: o problema que entrei numa brabeira de comilança e me sinto perdida...

 
Às 16 de agosto de 2007 às 12:06 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi amiga... realmente fazer exercicios é muito bom e acelera bem o emagrecimento, né?
Seu cardapio vai muito bem!!!
beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos