Meta corporal final: 76 kg
terça-feira, 21 de agosto de 2007

Todos os dias eu tento me afastar um pouquinho do blog para ter mais tempo pra estudar, mas está difícil, sou meio viciada na blogosfera light! O que é muito bom, assim eu me mantenho empenhada e decidida a alcançar minhas metas!

Nem preciso dizer pra vcs que as minhas coxas doloridas. Espero que amanhã elas já estejam melhor, assim me disponho a encarar outra aulinha de spinning. Ai, ontem ainda tinha sobrado pizza, mas eu fui firme e forte: pizza em plena segunda-feira não dá!! Fator pizza superado! HeHEhauhauhahuHAUHuAH

E ontem comecei a passar um gel pra diminuir a celulite, um da Loreal que eu havia comprado há um tempo, mas passado somente uma ou duas vezes. Vamos ver se tenho algum resultado, pois o meu caso é grave, tenho celulite até no pé, se duvidar. Quando eu começar a fazer musculação certamente vai dar uma melhorada, só que pretendo iniciar meu treino quando superar a barreira dos 100kg. E assim que tiver um dinheiro extra pretendo fazer drenagem linfática.

Hoje comprei farelo de aveia pra comer um pouquinho com frutas, mantém o intestino em ordem e combate o colesterol ruim. E por falar em frutas, algumas preferidas em sabor e calorias:


Cardápio de hoje:

8h -1 caneca de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão integral light iogurte e aveia da seven boys (31 cal) com doriana cream light sabor queijo + 1 banana
10h - 1 club social sabor pizza (109 cal.)
13h - almoço de cerca de 295 gramas contendo: folhas verdes (alface/rúcula) + salada de rabanete com pepino + abobrinha + acelga refogada + 1 colherona de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 pedacinho de alcatra grelhada + 1 filé de frango grelhado + 1/4 de goiaba vermelha * Vcs sabiam que a goiaba vermelha tem menos calorias que a goiaba branca? Eu sempre gostei mais da vermelha, depois que soube disso passei a gostar mais ainda!*
16h - 2 castanhas do pará + 1 fatia de mamão + 1/2 banana com farelo de aveia
19:40 - 2 fatias de pão integral light + 1 hamburguer de soja (feito no micro) + 1/3 de fatia de muçarela + folhas de rúcula + 1 colher de mostarda +1 copo de suco de morango silvestre (clight)
22h -1/3 de uma banana

Exercício Físico: 1h10minutos de esteira + 30 minutos de bicicleta + aula de alongamento
Chá Verde: OK!

--------------------------------

6 Comentários

6 Comentários:
Às 21 de agosto de 2007 às 14:48 , Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, diga não à pizza, rsrsrsrrsrs!
Vou procurar saber sobre esse creme pq tb quero exterminar as celulites.
Gostei dessa figura das frutas.

Beijokas

 
Às 21 de agosto de 2007 às 15:14 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie ...

Vc também está ótima hoje !!!
Uma dieta linda ... com muita salada, frutinhas ... hummm delícia !!!
Só uma dica, não mistura carne vermelha com carne branca ... aliás a carne em si é muito calórica, opte sempre por uma só !!! Isso vai ajudar a emagrecer !!!

Beijinhos

 
Às 21 de agosto de 2007 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

Olá lindona!!! Estou passando pra te visitar e adoraria se vc desse uma passadinha no meu blog. Comecei agora, mas nele vou contar toda a trajetória da minha vida, desde corpinho de Barbie até roupas 48! E a minha luta pra administrar tudo isso! Espero vc lá!

 
Às 21 de agosto de 2007 às 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

ninarevolucionando.zip.net

 
Às 21 de agosto de 2007 às 23:15 , Anonymous Anônimo disse...

Moça...parabens pela coragemn de ir pra academia....eu as vezes penso em ir, mas ainda é demais pra minha cabeça, pq to muito pesada ainda e tenho receio daqueles olhares criticis sabe?
Parabens pela dieta, mesmo tendo as jacadas do finde, RA é assim mesmo, as vezes a gente avcila, mas levanta e segue em frente
bjão e força sempre
Karin

 
Às 22 de agosto de 2007 às 00:46 , Anonymous Anônimo disse...

Olá amiga..tava olhando uns blogs e te achei..
COntinue assim firme e fortee, tahh?
Sucessoo!
Beeijão;*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos