Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Hoje é dia de maria feliz!!

" Alegria agora! Agora e amanhã! Alegria agora e depois e depois e depois de amanhã!!"

E a balança me trouxe boas novas!! Agora faltam apenas um quilo e pouco para minha meta inicial de 110kg! E certamente irei alcançá-la até dia 02 de setembro. Quando alcançá-la já irei traçar novas metas. Que bom que eu posso vir aqui no blog exteriorizar todos os meus sentimentos!! É muito bom contar com vocês, que me lêem.

E na volta da minha pesagem vim olhando as vitrines no caminho e já me imaginando num lindo vestidinho alegre para o natal, quando certamente estarei com váários quilos a menos!!! Sou só felicidade hoje!! Bom, a vida não é só festa, e hoje ainda tenho que ir ao supermercado, lavar louça, roupa, etc., além de ir mexer o corpitcho na academia!!! Hasta luego!!!

Cardápio de hoje:

8h - 1 caneca de café preto com adoçante + 1 fatia de pão integral light com requeijão light e queijo minas magro
10h - 1 maçã
13h - Um sanduíche contendo: 2 fatias de pão integral light (62 cal.) + 2 fatias de tomate + 4 folhas de rúcula + 2 fatias de queijo minas magro + 1 hambúrguer de soja (180 cal) feito no micro + 1 colher de sopa de mostarda (10 cal.) + 3 morangos
16h - 4 castanhas + 1 Smoothies kissy da batavo (35 cal)
20h - 2 fatias de pão integral light com requeijão e atum light + 2 mini-quibes + 2 fatias de queijo minas magro + 1/2 garrafinha de chá verde com maracujá da matte leão *(resisti bravamente ao bolinho de bacalhau e às bolinhas de queijo)*
21h- 1 batavo light de chocolate (50 cal)

Exercícios físicos: 1 hora e 10 minutos de esteira + 30 minutos de alongamento
Chá verde: OK!



--------------------------------

5 Comentários

5 Comentários:
Às 23 de agosto de 2007 às 15:26 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie ...
Você também está firme na dieta ... parabéns pelo peso eliminado e com certeza vc estará com um lindo vestido no natal e muitos kilinhos a menos !!!

Respondendo seu comentário !!!
Preciso ser muito rigorosa comigo ... se saio um tiquinho da dieta, já não emagreço ... meu organismo pensa em açúcar e já engorda !!! Queria poder comer m chocolatinho ... mas ai estaciono no peso !!! buáááááá

 
Às 23 de agosto de 2007 às 16:01 , Blogger Alli disse...

EeEeeEEEeeeEEe!!!
Continue assim!!!
Parabens pelo peso eliminado!!!
Bjuxxxxxx

 
Às 23 de agosto de 2007 às 17:18 , Blogger Débora disse...

Maria da Metas...eu imaginei que seu nome não seria Maria das Metas ahuahauhauha...fica fria. Olha só qual chá verde que vc toma? Há uns 2 anos eu descobri um maravilhoso que não tem gosto de mato, é um japonês mas é o de saquinho branco escrito ban chá em verde e não o de saquinho verde...sabe qual é? Bjosssssssss Se não souber coloco uma foto dele no meu blog. Me visite. Bjos

 
Às 23 de agosto de 2007 às 17:24 , Blogger Luci@na disse...

ARRAAAAAAAASOUUUUUUUUU AMIGA!
Fala serio, 2,1 kg tá otimo. PARABENS...PARABENS....PARABENS...VC É DEMAIS...OBA!!!!!!!
Que delicia né Maria.........
Vc comecou a RA dia 02/08? Eu comecei dia 03.
Garota me fala cooooomo vc consegue tomar cha verde. Eu ja tentei 02 vezes, doi meu estomago eu vomito é horrivel.Tava pensando em tomar em capsula, vc ja ouviu falar se faz o mesmo efeito?
Vou dosar os exercicios mesmo senao não vou aguentar nada.E agora que to de tpm.To inchada, sem vontade de fazer nada...ninguem merece.
beijoca e ALEGRIA...ALEGRIA
Lu giordani

 
Às 23 de agosto de 2007 às 23:10 , Blogger Débora disse...

ei me linka aí amiga! eu já te linkei...bjossssssssssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos