Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Oi, gente!
Ai, eu juro que queria mesmo postar em letras garrafais que não jaquei no fim de semana, mas infelizmente essa proeza é difícil de realizar, especialmente em um fim de semana de tpm. Sábado foi bem tranquilo, comi super pouco, super light. À noite fomos comprar comida no subway, e eu resolvi pedir só uma salada, pode?! Não sei onde eu tava com a cabeça, mas é claro que também peguei um pedaço do sanduíche do namorido, e depois comi uns pedaços de chocolate, no fim o sábado até foi bem ok! No domingo tudo ia bem até resolvermos almoçar numa churrascaria, sabem aquela coisa de garçons ficar passando toda hora oferecendo carnes, massas, queijos, etc.. etc..?? Para o nível do estrago que poderia ter ocorrido até que eu me contive, não saí de lá estourando não, comi muita salada, uns pedacinhos de carne, experimentei uma massa, o risoto, a farofa, a maionese, mas tudo só para experimentar mesmo. E nada de cervejinha ou caipirinha. Ah, e mais tarde eu estava com desejo de tomar um sorvete do McDonalds (eu moro bem perto de um), mas no fim das contas não tinha o sabor só de chocolate e eu resolvi não tomar nenhum. Vcs não acham que foi uma ótima escolha!? Ah, é que eu não gosto muito do sorvete só de baunilha (só quando tem calda de chocolate, hehe) aí se fosse pra pegar um muito purpurinado ou um mais simples que eu nem gosto tanto, preferi não tomar. Voltei pra casa e comi pêra e moranguinhos, hehe! Super light!

Nossa, eu não gosto de escrever tanto assim, fica cansando quem lê, mas como passo o findi sem postar, segunda-feira tenho que compensar, hehehe.

Hoje acordei me sentindo mais gorda, não sei se estou meio inchada, ou se é reflexo da churrascaria... bom, paranóias à parte: ACADEMIA HOJE VAI BOMBAR!!! DE CERTEZA!! Aí certamente vou me sentir melhor depois de malhar bastante!

Ah, e hoje começo a operação "PREPARANDO-ME PARA O FINAL DE SEMANA", como já havia mencionado há um tempo, eu e meu namorido completamos no começo de setembro 7 anos de namoro. Moramos juntos há um ano e pouquinho... então quero estar bem bonitona para sairmos pra jantar no sábado. Essa "preparação" inclui: depilação + unhas + cabelo + sobrancelha +creminhos + perfuminhos + muita malhação + r.a. perfeita e o que mais a imaginação permitir. Tenho que me esquematizar direitinho, inclusive comprar um presentinho para o meu amado. O ruim é que tudo isso implica em gastos e esse mês de agosto não acaba nunca! Vcs já perceberam!? Durante a semana eu vou postando o que ando fazendo em "prol" do meu fim de semana de amor!!!

Cardápio de hoje:

8h - 1 fatia de pao integral light com requeijão e uma fatia de chester + 1 caneca de café com leite desnatado e adoçante + 4 magic toast com requeijão
10h - uma maçã
13h - Almoço - cerca de 265 gramas contendo: alface + rúcula + agrião + tomate + tabule + pedacinho de goiaba vermelha + 1 pedacinho de cenoura cozida + arroz integral + feijão + 2 filés pequenos de frango grelhado
16h - 3 castanhas do pará + 1 smoothies kissy de laranja, açaí e guaraná (35 cal)
20h - sopinha instantânea de brócolis e queijo + 2 fatias de pão integral light com requeijão + 1 pedaço grande de omelete + suco clight de maracujá

Exercícios físicos: 1 hora e 30 minutos de esteira
Chá verde: OK!

--------------------------------

10 Comentários

10 Comentários:
Às 27 de agosto de 2007 às 11:03 , Blogger Débora disse...

Oiiiiiiii amiga...obrigada pela visita de sempre e pelo recadinho...JAQUEI MESMO e como vc disse o negócio é recomeçar de cabeça erguida!!! Ontém meu dia foi nota 10..dormi feliz e acordei me sentindo rainha hoje. Tô com pique total!!!! VAMOS DEIXAR O MUNDO MAIS LEVEEEEEEEEEEE. Essa semana é nossa!!! Bjo, me visite e amei suas palavras de hj.

 
Às 27 de agosto de 2007 às 11:21 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oi minha amiga,
Obrigadão pelo incentivo !!!
Nossa, 7 anos de namoro realmente merecem uma comemoração !!! Vou acompanhar de perto esse preparo !!! Quanto ao inchaço, eu acredito que seja por causa da carne, o estomago reclama na hora de dierir, por isso o inchaço !!!
Beijocas

 
Às 27 de agosto de 2007 às 11:44 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi amiga!! como é dificil o fim de semana né??? aff
o meu tb foi mau.. e com tpm!! rs...
Ninguém merece!!!
Mas essa semana a gente compensa né??
Uma ótima semana pra todas nós :P
beijoss

 
Às 27 de agosto de 2007 às 12:15 , Blogger Geisa Cristina disse...

Mary, rsrsrs... realmente agosto não acaba nunca!! Espero q sua programação para o final de semana q vc dê certo, vc vai se sentir liiindaaa! Beijos!!

 
Às 27 de agosto de 2007 às 13:23 , Blogger Bartira Betini disse...

pelo meu entender amiga vc não jacou no findi, só comeu um pouco a mais, o que é compreensível né? ainda mais de TPM. Jacada teria sido se vc não tivesse nem calculado o que comeu...e parabéns por nao comer o sorvete por comer viu! beijocas

 
Às 27 de agosto de 2007 às 13:59 , Blogger vyvytex disse...

Oie! Ainda bem que agosto não acaba nunca! estou de férias, rsrs.
Até q vc foi bem nesse fim de semana! Pior fui eu, que comi um pacotinho de pão de mel (aquele da Pan), um super milk shake de sorvete napolitano e bolo de aniversário! Mas em compensação, hj já fiz minha caminhada e o dia tem sido bem light... Bjins e ótima semana! E aproveita bastante o namorado! Fique bem linda! Bjins

 
Às 27 de agosto de 2007 às 20:43 , Blogger D@ni disse...

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima !!
Tenha uma linda semana.
Bjosssss

 
Às 28 de agosto de 2007 às 10:54 , Blogger Débora disse...

aliás..esqueci de perguntar...qual churrascaria vc foi? há 3 meses atrás eu morava em Curitiba e AMAVA o batel grill..meu marido e eu ainda não acertamos uma churrascaria aqui em São Paulo que tenha a carne de fraldinha tão boa como a do Batel Grill...ai que fome ahuahaua bjos

 
Às 28 de agosto de 2007 às 12:36 , Blogger Deise disse...

Oi Maria, tdo bem???
Obrigada pela visitinha linda, desculpe a demora em responder..
Magina bondade sua não so u exemplo nã o miga apenas me esforço para perder esses indesejavéis como vc e venceremos pois somos capazes o importante é nunca desistirmos jacadas as vezes são inevitavéis mas o melhor de tdo é vc correr atrás e se livras delas...
Mil beijos..sempre estarei lhe visitando,...

 
Às 28 de agosto de 2007 às 13:07 , Blogger Débora disse...

hauhuahuaah eu tbem sou SUPER HIPER PREGUIÇOSA AMIGA!!!! Mas dessa vez é pra valer e eu vou me cuidar até o fim! e vou te levar nessa tbem ahuahauhauhauh me aguente! bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos