Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Hoje acordei num super mau humor, tudo me irritando. Acho que a TPM está dando seus sinais...
Sem falar na fome que eu senti hoje, bem mais do que nos outros dias, até preguiça de ir na academia eu estou, mas eu vou... vou malhar e vou ficar um tempão lá na academia, assim não corro o risco de devorar as coisas aqui em casa, ainda mais que ontem fiz umas "compritchas".

Meninas, cuidado! É na sexta-feira que começamos a levantar o pé, e no sábado atolamos ele na JACA! Eu vou ter que ter esforços redobrados com essa tpm.... vou tentar fazer uma refeição só mais "fora" da R.A. e no mais, seguir tudo na linha.

Bom, era isso, perdoem-me o mau humor, e que Deus nos proteja das jacadas no final de semana! E qualquer coisa recorreremos à chata da segunda-feira para detonar as calorias extras na academia. Até segunda!


Cardápio de hoje:

8h - 1/2 banana com farelo de aveia + 1 xic. de café com leite desanatado e adoçante + 1 fatia de pão integral light seven boys com requeijão light e uma fatia de queijo branco magro
10h - 1 barrinha da trio light sabor mousse de goiaba
13h - uns 20 minutos antes de almoçar comi uma castanha do pará pra tentar controlar um pouco a fome e não exagerar muito no prato do almoço (400g): repolho roxo (bastante) + alface + rúcula + 3 brócolis + quiabo indiano (comi pouquinho, acho q era com queijo) + abobrinha refogada (uns 4 pedaços + 1 colher pequena de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 2 filés de frango grelhado *Comi bastante! Estava com uma fome fora do comum, acho que é devido à tpm...* + 1 batavo light de chocolate (50 cal)
16h - comi de forma gulosa duas barrinhas trio light, não deu pra segurar!!
19h - 1 smoothies kissy de uvas (35 cal)
20:30 -
3 fatias de pão integral + requeijão + atum light + rúcula + mostarda + tomate + clight de maracujá + morangos


Exercícios físicos: 1 hora e 40 minutos de esteira + aula de alongamento (Dever cumprido!!)
Chá verde: OK!

--------------------------------

11 Comentários

11 Comentários:
Às 24 de agosto de 2007 às 14:03 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie,

TPM acaba mesmo com o humor de qualquer mulher !!! Mas você está certissima em ir pra academia, ajuda distrair um pouco e queima muitas calorias !!!

PS - Adorei sua colocação "levantar o pé na sexta e no sábado enfiar na jaca" ... mas vamos confiar que tudo vai dar certo !!!

Beijinhos

 
Às 24 de agosto de 2007 às 14:57 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Ai menina nem me fala em TPM, acho que se eu ver um doce hoje eu me jogo emcima dele!!! rs...
Parabensss pelos 2kg peridos!!! Vc emagrece muitoooo bemmm!! que inveja! rs... vc merece, viu =]
Um bom fim de semana bem light pra todas nós!!
beijossss =]

 
Às 24 de agosto de 2007 às 15:39 , Blogger Débora disse...

oláaaaaaa, muito obrigada mesmo pela a sua visita no meu blog, viu? olha só eu vou colocar uma foto então desse chá verde que eu tomo..esse do vitão tbem já tomei, mas o melhor de todos pra mim até hj ainda é esse que vou te mostrar lá no meu blog...bjosssssssssssss e um ótimo final de semana pra todas nós...uma coisa..eu estava morando em Curitiba e faz quase 3 meses que estou em São Paulo. Morava no Ecoville, na rua do Shopping Park Barigui...bjos e me visite!

 
Às 24 de agosto de 2007 às 17:51 , Blogger Jeanne disse...

Oi Maria estou tentando o mesmo caminho de vcs, mas não é nada fácil para mim, aliás, para ninguém não é mesmo? Bjs

 
Às 24 de agosto de 2007 às 18:16 , Anonymous Anônimo disse...

Oi moça, queria te fazer uma perguntinha.....
eu to com 117 e penso em encarar uma academia, mas me acho pesada DEMAIS pra isso....e por isto estou na caminhada diária, como vc está fazendo academia, queria saber a tua opinião ok..
obrigada
Karin

 
Às 24 de agosto de 2007 às 20:28 , Anonymous Anônimo disse...

Oi moça......agradeço imensamente a tua resposta, mas a minha pergunta num era relacionada ao q os outros vão achar de mim....pq sei q to gorda mesmo....rsrsrsrrsrs, mas é qto a aguentar os exercícios sem risco de lesão, entendeu.....sem me machucar...é isso o q eu temo..
Qto aos outros me virem , q to enrome...etc...já tenho eu mesma pra me cobrar né....vai ser ruim nos primeiros dias...depois me acostumo...é isso o q eu penso.
por favor...me responda qto a este ponto de vista ok
bjão e valeu mesmo
Karin

 
Às 25 de agosto de 2007 às 13:58 , Blogger  disse...

Oi Maria...Passei pra conhecer seu blog, gostei muito, tb estou na luta,mas iniciei nessa semana,que vc assim como eu, consigamos vencer essa "guerra" contra a balança...Abraços!

 
Às 25 de agosto de 2007 às 13:58 , Blogger  disse...

Oi Maria...Passei pra conhecer seu blog, gostei muito, tb estou na luta,mas iniciei nessa semana,que vc assim como eu, consigamos vencer essa "guerra" contra a balança...Abraços!

 
Às 25 de agosto de 2007 às 15:53 , Blogger Bartira Betini disse...

só de vc perceber que está mais gulosa é uma grande coisa. Quando estamos de TPM é assim mesmo. Parabéns por ter conseguido segurar :) beijos querida

 
Às 25 de agosto de 2007 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Ai amiga, sei bem o que a TPM faz viu, aff, irritação, compulsão, tudo de uma vez, no meu caso é antes e durante, daí pronto né. Fica firme aí!!! Beijos e ótimo final de semana!!!

 
Às 26 de agosto de 2007 às 16:50 , Blogger Débora disse...

nossa amiga...qdo tô de mal humor me dá ataques de compulsão! aliás, qdo tô feliz tbem...ontém aconteceu comigo.uuuuuu(vaias) pra mim...ai a sensação depois é terrível e o sentimento de derrota nos deixa arrasadas...NÃO VALE A PENA. Nada de tão delicioso vale a pena. Hoje já dei um chega pra lá nos meus sentimentos de derrota e agi positivamente com chás e sopitas leves... VAMOS DEIXAR O MUNDO MAIS LEVE!!!! Me visite, bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos