Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SEGUNDONA ANIMADA!!

BOM DIA!

Primeiramente gostaria de dizer que fiquei bem feliz pela indicação da Vyvy (De EG a PP) para participar da corrente da Amizade!! Eu não tinha sido indicada ainda e fiquei realmente bem feliz!!! Então agora vão as minhas indicações:

* Vyvy Tex - http://www.egpp.blogspot.com/
* Geisa - http://seremosmagras.blogspot.com/
* Débora - http://deixandoomundomaisleve.blogspot.com/
* Luciana - http://de100a70kg.blogspot.com/
* Karin - http://karinovaembalagem.zip.net/
* Lilian - http://lilianemagrecendo.blogspot.com/
* Alice- http://www.reeducacaoalimentarja.weblogger.terra.com.br/
* Bartira - http://rumoaos65.blogspot.com/
* Luóka - http://pig-pig.zip.net/
* Fer - http://diariolightdafer.blogspot.com/

Ah, e vcs já sabem, né!? As indicadas devem escolher 10 pessoas para participar da corrente da amizade!!

Hoje é segunda-feira, vamos aos relatos do fim de semana: Bom a comemoração do meu aniversário de namoro foi super 10! Só não foi melhor porque fiquei meio emburrada com algumas coisas, mas tudo bem! O importante é que eu estava LINDA! DESLUMBRANTE! Fiz uma escova no cabelo no salão, fiz as unhas novamente (pintei clarinho pra agradar o amado), combinei de me arrumar na minha irmã, ela me emprestou um vestido, um casqueto e fez uma linda make-up em mim! Quando o amado foi me buscar achou que eu estava muito linda!! Gostei, pelo menos todos os esforços valeram alguns elogios! Pena que a máquina da minha irmã teimou em não funcionar pra eu tirar uma foto, mas está ok... Fomos comer sushi em um restaurante mais chique que nunca tínhamos ido, gostei bastante do lugar, da comida. Claro que jaquei né?! Vamos às jacas: saquerinha de morango; vários sushis hots (desses que são fritos); pastéis de salmão; tempurá de banana com sorvete. O céu era o limite das calorias! eheheh! Bom, e eu preciso confessar uma coisa pra vocês, que não é muito fácil de confessar, e talvez eu esteja me desvirtuando um pouco do assunto do blog, pois não tem nada a ver com comida, mas vcs todas são minhas amigas e me entenderão, ou pelo menos me "escutarão": Eu descobri que a nossa frustração consegue ser maior do que nossas espectativas, ou seja, se as espectativas já são grandes, triplique o tamanho delas e vc verá o tamanho da frustração. Fiquei meio desapontada com o amado... ele é maravilhoso comigo, um homem que realmente não existe! Mas no critério "surpreender-me" deixa muito a desejar. Poxa, ele sabia que eu estava super empenhada para essa nossa comemoração, e ele não se esforçou muito para fazer da noite especial. Eu posso estar sendo meio cruel, mas achei que foi uma "saída" como outra qualquer, com a única diferença de eu estar super linda e arrumada. Poxa, não estava exigindo muito sabe... não queria que entrassem violinistas nem pétalas caísse sobre a minha cabeça.. sei lá, só queria que ele também tivesse parado pra pensar em fazer alguma coisa pra me agradar nesse dia, pra fazer a noite ser mais especial. Sei lá, como eu já disse.. ele não é muito bom nessas coisas mesmo..... eu só posso é me conformar. Eu acho que também "estraguei" um pouco a noite por ter ficado um pouco emburrada, depois que dormi já passou essa minha chateação. Já está tudo bem, domingo tivemos um dia ótimo, com direito a mais jacas do que sábado: frango a passarinho; polenta frita; kibe; coraçãozinho; nhoque frito com molho quatro queijos; limonada suiça; pudim; pavê Fiz a festa no restaurante, pelo menos saí pra caminhar durante uma hora e comi pouco no resto do dia, à noite fiz uma pizza integral bem lightzinha, comi 1/4 da pizza e depois duas bolachinhas recheadas. Tomei bastante chá verde também!

Ah, nesta semana tenho que mandar ver na R.A e na academia! Quinta-feira não vou poder malhar, vou viajar, e tenho certeza que lá na casa da minha vó vou comer mais do que me exercitar, então.. já vou me preparando. Por enquanto era isso, meninas, e me desculpem o desabafo e o post gigante, eu sei que às vezes é um saco ler tudo isso! Beijão!

"Aquele que não perde a meta de vista, embora caminhe muito devagar, chega antes daquele que, embora mais veloz, carece de objetivos".

Cardápio de hoje:

(acordei tarde)
10h - 1 caneca de café com leite desnatado e adoçante + 1 smoothies kissy de uva
13h -
cerca de 290 gramas contendo: alface, tomate, tabule, rúcula, agrião, arroz integral, feijão, filé de peito de frango grelhado e 2 pedacinhos de goiaba vermelha.

15h - 3 castanhas do pará + 1 smoothies kissy sabor laranja açaí e guaraná
18h - 1 barrinha trio light sabor mousse de goiaba
22h - 1 fatia de pizza integral light de peito de peru, cebola, ovo cozido e bem pouca muçarela + 1 copo de chá verde com soja + 1 batavo light de chocolate


Exercícios físicos: 1 hora e 30 minutos de esteira.
Chá-verde: OK! (Hoje, excepcionalmente, tomei aquele chá verde com soja, de caixinha)

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 3 de setembro de 2007 às 11:22 , Blogger Isa disse...

Eu tbm me sinto assim que nem vc quando imagino algo e acontece tudo diferente... às vezes não é nada pior, mas diferente! E acabo ficando emburrada e fazendo com que a pessoa que está comigo se sinta pior ainda... Após algumas conversas c/ meu namorado, ele entendeu que eu gosto de surpresas! E nem precisa ser surpresa grande... Gosto de um recado inesperado, de um bombom em um dia ruim... Converse c/ o seu namorado... ele vai pelo menos se esforçar!!! E qto a nós... temos que aprender a viver o agora (meta do meu blog, q não é ínfima, mas sim necessária)... não pensar demais no futuro e nem viver mais lá do que aqui!!!
Boa semana p/ vc! Animação! Beijaoo

 
Às 3 de setembro de 2007 às 12:29 , Blogger Dani disse...

oi Maria, primeira vez que visito seu blog, gostei muito viu!!!
Não esquenta com coisas bobas, o melhor é viver um dia de cada vz. Quando não estamos realmente felizes com nossa aparencia a tendencia é achar problema em tudo que esta de fora, por isso não brigue e nem torne a convivencia com quem ama uma coisa chata. Solte as amarras e seja feliz!!!!
Grande beijo!!!!

 
Às 3 de setembro de 2007 às 14:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oi querida, post grande igual o meu, e é bom ler sim, fale de tudo, pois é sua vida, o lance de falar de RA é bom, mas variar tbm. Sei como é quando queremos ser surpreendidas pelo amado e ele nao corresponde, mas nao cobre demais, homens são assim. E gostei do post anterior, tipo um resumo do mÊs, interessante, vou fazer isto tbm final de setembro. Bom, manda ver mesmo na Ra e na academia, faça tudo pra você e por você. Ótima semana!!!!

 
Às 3 de setembro de 2007 às 20:05 , Blogger D@ni disse...

amiga..... eu te indiquei pra corrente.... hahahaha !!
mas valeu a intenção, né?
bjos e boa semana !!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos