Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Hoje é sexta-feira!!

Bom dia!!! Mas BOM DIA MESMO!!!! É tão bom ganhar um "BOM DIA", não é? Hoje, excepcionalmente, estou postando de manhã. Estou bem contente, já me sinto mais magra, disposta, isso é tão bom. É claro que ninguém pode ser muito feliz com 110kg, e acho que todo mundo que egordou muito já se perguntou "Como é que eu pude deixar-me chegar neste estado?". Só que isso não vem ao caso, o que importa é que eu resolvi aceitar e me empenhar para mudar, eu só posso ficar feliz, pois os resultados são animadores. Eu sei que em Setembro não vou emagrecer tanto quanto em Agosto, e assim por diante, já estou consciente disso, e NÃO VOU DESISTIR, não importam quais dificuldades surjam no caminho. Aí vai a minha "estatística" do mês de agosto:

No Mês de Agosto eu...

Eliminei 7 kg;
Fui na academia 19 dias;
Tomei chá-verde quase todos os dias;
Fui em churrascaria duas vezes;
Comi chocolate e algumas comidas
purpurinadas nos finais de semana;
Comi cerca de 6 vezes ao dia;
Comi muitos vegetais, legumes e frutas;
Evitei beber durante as refeições;
Bebi muita água;
Evitei refrigerante (mesmo light)
durante a semana;
Fiquei muito mais feliz!!

Meninas, aproveitem bem o fim de semana, mas lembrem-se: semana que vem tem feriado, então é bom não comer muitas besteiras só por comer, só jaca consciente!! Vamos compensar pra poder nos liberar um pouco mais no feriado!! Um super beijão!!

Cardápio de hoje:

8h - 1 caneca de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 barrinha de cereal hersheys light
13h - 320 gramas contendo: 1 ovinho de codorna cozido + alface + agrião + 3 raminhos de brócolis cozido + chuchu refogado + 1 colher gde. de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 2 filés de peito de frango grelhado + um rodelinha fina de abobrinha frita + 1 pedacinho de carambola + 1 pedacinho de abacate
17h - 5 castanhas do pará + 1 smoothies kissy de laranja com açaí e guaraná
20h - uns 3 potinhos de feijão com caldinho + 1/2 copo de coca zero

Exercícios físicos: 1 hora e 10 minutos de esteira + 50 minutos de bicicleta (Estava empolgada, né?)
Chá Verde: OK!

--------------------------------

12 Comentários

12 Comentários:
Às 31 de agosto de 2007 às 11:26 , Blogger  disse...

Oi Amiga,
Passei pra fazer uma visitinha, e desejar um ótimo final de semana!!
Beijos.

 
Às 31 de agosto de 2007 às 13:27 , Blogger Débora disse...

ahuahuaha com certeza é ótimo receber um bom dia tão animado assim...isso mesmo garota!!! vamos animar, vamos motivar e tudo isso será melhor para nós mesmas!!! bjos e um ótimo final de semana.

 
Às 31 de agosto de 2007 às 13:36 , Anonymous Anônimo disse...

Olá...
Nossa, adorei a listinha do q fez no mês... gostei mesmo... acho q irei começar a fazer isso comigo tb... ótima ideia...
Nossa... 7kg em um mês é ótimo... gostei de ver.... parabéns...
Lotes e toneladas de bjs

 
Às 31 de agosto de 2007 às 15:38 , Blogger Lilian Pioli disse...

Obrigada pelo BOM DIA .... espero que vc tambpem tenha um EXCELENTE DIA !!!

Só tenho elogios pra vc !!! Esse mês sua R.A foi maravilhosa !!!

Você tem razão quando disse que em setembro irá emagrecer menos que em agosto ... depois que eu perdi 18 kg que entendo essa dificuldade !!!

Mas somos fortes e não desistimos assim tão fácil (nem pretendemos desistir) ... nós vamos conseguir ... só precisamos dar um passo de cada vez !!!

Beijocas

 
Às 31 de agosto de 2007 às 17:11 , Blogger Isa disse...

Ainda bem que hoje é sexta!! Ótimo dia para começar uma RA né??? ahahaha!!! Comecei hoje, passa lá p/ me dar uma força!

 
Às 31 de agosto de 2007 às 20:44 , Blogger Geisa Cristina disse...

Sua listinha me inspirou!! Em setembro eu terei a minha!!!
Bjs!
Parabéns!!!!!

 
Às 31 de agosto de 2007 às 23:03 , Anonymous Anônimo disse...

Moça....parabens, parabens e parabens....nossa....7kg é muito bom! O teu ânimo então.....nossa.....fabuloso!
Tava lendo aqui e sabe qual a msg q eu registrei de vc......é a seguinte.....já q vai vai fazer.....faça com alegria!!!! Isso tá me faltando mesmo...mas é questão de consciencia
bjão e força sempre

 
Às 31 de agosto de 2007 às 23:55 , Anonymous Anônimo disse...

obrigada pela visita e adorei seu blog,eu assisti o flme o segredo ai no brasil e sabe de uma coisa o que queremos e desejamos sempre conseguimos,e com certeza nos conseguiremos,basta nos esforçar neh,7kilos eh pra arrasar mesmo,quem sabe uma vez por seman vc fizer como a sara fez uma dieta liquida so com liquidos e coisas pastosas vc acelera o processo,eu tbm ja pesei 116kg mas era so uma vez por semana,pk teves vezes que fiz a besteria de ficar sem comer ai meu metabolismo ficava lento,afff ai que eu nao emagreçia,o importante eh nao desisti,eu desisti tantas vezes mas voltei e pra ficar,sempre sera bem vinda no meu cantinho,bjus e sucesso

 
Às 1 de setembro de 2007 às 05:35 , Anonymous Anônimo disse...

É mesmo amiga... vc disse tudo "como pude me deixar chegar nesse estado?" Fico muito feliz em ver pessoas como vc, eu devia tomar vergonha na cara e me empenhar!

Bjos

e parabéns por tudo que conseguiu até agora!

 
Às 2 de setembro de 2007 às 08:19 , Blogger [Fofinha] disse...

Parabéns!!!!!!!!!
estava animadinha msmo...
fim de semana é bom... e feriado chegando né?! é aniversário da minha mãe 1 dia antes do feriado! vai ter festinhas e muitas comidinhas gostosas, vou me restringir á apenas uma porção de jacação!!!
um beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



visita meu blog
preciso de ajuda e apoio na minha RA.
visite-me
gordurinhasevoce.blogspot.com

 
Às 2 de setembro de 2007 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei tudoooo!
A sua animação , os resultaods, tudooo!
Parabéns!
BJO!

 
Às 3 de setembro de 2007 às 09:52 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Oii!! ótimo mes de agosto heim??? 7kg pro espaço e muita saúde!! rs..
Parabens!! Vc merece ;) Vamos lutar pra conseguir bons resultados tb no mês de setembro :P
Um ótima semana!!!
bjuss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos