Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje é dia de Maria feliz!! Eliminei 1,1 quilos!

Como amanhã vou viajar ao meio dia, provavelmente não dará para eu me pesar, assim acabei me pesando hoje mesmo, e desta vez sem casaco!! Hoje está um calor absurdo por aqui!! Eliminei mais 1,1 kg, já estou na casa dos 109kg. O perigo vai ser semana que vem, caso engorde qualquer 400 gramas já volto para os 110, o que seria muito desanimador. É por isso que vou tentar segurar a boca durante o feriado. Não garanto que eu vá caminhar, vai estar um calor infernal, um tempo seco, e convenhamos, ficar com a família e brincar com a sobrinha é bem mais convidativo! Amanhã à noite, quando chegar no interiorRr de São Paulo, eu venho postar o meu cardápio aqui. Vou tentar manter atualizado o blog também.

Bom, e hoje só me resta aproveitar bem a academia!!! E aconselho vcs a fazerem o mesmo!! Saiam, vão dar uma caminhada bem longa!! Aumentem o pique!! Exercícios físicos só nos fazem bem!!! Nem que seja para aliviar a consciência e poder dizer "Dever cumprido!".

Cuidado com as jacas!! Vamos tentar novas técnicas de driblar a comilança!! Segunda-feira eu conto o que eu tentei fazer para ter mais auto-controle!! Um super beijo!!


Cardápio de hoje

8h - 1 fatia de pão integral light seven boys com cream cheese, 1 fatia de chester e 1/2 fatia de queijo muçarela + caneca de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 cafézinho preto com adoçante + 1 barrinha trio light sabor mousse de goiaba
13h - cerca de 290 gramas contendo: alface + agrião + tomate + 4 raminhos de brócolis + 2 raminhos de couve-flôr + arroz integral + feijão + 2 filés de frango grelhado + 1 garrafinha de chá verde green tea

16h - 5 castanhas do pará

19h - 1 smoothies kissy
21h - 1 salada média ceaser com tiras de mingnon + 1/2 suco de melancia +umas 4 balas de caramelo com chocolate

Exercícios Físicos: 50 minutos de caminhada light (voltei do curso andando) + 1hora e 10 minutos de esteira + 20 minutos de bicicleta + 30 min. de alongamento
Chá verde: OK!

--------------------------------

10 Comentários

10 Comentários:
Às 5 de setembro de 2007 às 14:50 , Blogger  disse...

Maria, como é bom esse tal de blog, depois que comecei a escrever tem me dado mais ânimo e vontade de continuar...
Adoro seus comentários, é bom saber que alguém lê o que escrevo.
Parabéns pela eliminação da semana, estou doidinha pra pesar mas prefiri colocar como meta a pesagem mensal, quando vou a médica, isso será dia 24, mal posso esperar pra conferir os resultados.
Boa Viagem e Muitos Beijos!!

 
Às 5 de setembro de 2007 às 15:09 , Blogger Alli disse...

Wow...Parabensssss!!!!
Eh bom mudar de digito ne?!
^^

Eu nesses dois anos na luta pesada contra a balanca, jah sai da casa dos 90/80 e agora finalmente consegui sair da casa dos 70!!!!
To com 69 e uns quebrados, mas tbm...tenho q ter mto cuidado pois qlq deslize...jah era...

;)

Mas isso ae...a gente consegue!!!
Mto sucesso para vc!!!
Se cuide!!!
Bjuxxxxxxxxxxxx


P.S. Botei jah umas ftinhas do fds...hehehe
Depois passa lah para ver!!!

 
Às 5 de setembro de 2007 às 16:39 , Anonymous Anônimo disse...

Puxa, teu blog está show. Eu estava tão desanimada por uma besteira gigante que havia feito hoje e agora já me animei. Vou sair, dar uma sacudida e voltar hoje mesmo (não amanhã ou segunda) para o meu objetivo:emagrecer. Adorei mesmo seu site. E vou te dizer uma coisa. Já passei pela fase do concurso e, por mais difícil que seja acreditar, é mais fácil passar por ele do que mudar os velhos hábitos de comer. Parabéns. Di.

 
Às 5 de setembro de 2007 às 21:53 , Blogger Bartira Betini disse...

parabénsssssssssssss amiga querida! eliminar sempre é bom demais...vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
Às 5 de setembro de 2007 às 21:56 , Blogger Kika disse...

Olá, não resisti a comentar que o trecho da reportagem que vc citou no outro post é mesmo mto bom. Parabéns pela sua determinação.
Um bjin.

 
Às 6 de setembro de 2007 às 03:55 , Anonymous Anônimo disse...

Olá... que linda... parabéns pelo emagrecimento... O meu ainda está aquela porcaria da semana passada... hahahaha... Mas eu tenho fé... esse mês nem que seja a força vai!!!

Vc come tão lindo e ainda faz exercícios!!! Demais isso!

bjos

 
Às 6 de setembro de 2007 às 12:38 , Blogger Mel disse...

vamos vivendo um dia de cada vez e nunca desistir pk nos mereçemos chegar la,torço muito por vc e acredite no seu potencial a gente tem com a gente uma força maior dentro da gente que ta acima de qualquer gula e siga suas metas maria,bjs

 
Às 6 de setembro de 2007 às 16:57 , Anonymous Anônimo disse...

passando pra desejar um lindo fim de semana pra vc!

Beijos!

 
Às 6 de setembro de 2007 às 17:25 , Blogger Valentina disse...

oie, parabens, 1 kilo é bom demais, boa viagem, que deus te abençoe e saiba que eu tb tô me matando de estudar, vai ter concurso do Senado, essa semana eu fiz pra procurador!!!!Quando acabei a prova vi que devi estudar 100 horas por dia em 3 anos pra poder passar, difícil demais!!!

 
Às 6 de setembro de 2007 às 22:39 , Blogger Geisa Cristina disse...

É vc tem razão!! Qualquer graminha a mais já dá um desânimo!!
Mas vamos nos esforçar e passar um feriado bem lightizinhoooo!
Bjs!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos