Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Hoje é dia de Maria não tão feliz... + 100 gramas

Pois é, o medo da balança já me agoniava. Fui pagar pra ver e lá estavam 100 gramas a mais gritando: "A JACA NÃO COMPENSA". Por mais que eu me contentasse em manter o peso, sempre rola aquela esperançinha de perder, nem que sejam apenas 100 gramas. E no entanto engordei. Isso mesmo. Não creio que tenha sido um retrocesso, só estou pagando pelos exageros do feriadão e retardando o alcance da minha próxima meta. Estar com 104 quilos no começo de outubro continua sendo um mega desafio pra mim e ainda está valendo! Não estou triste não, só um pouco reflexiva. Sou adepta à jaca comedida, não a uma sucessão de jacas desmedidas. Deu pra entender!? Quem sabe eu tenha aprendido a lição. Agora é continuar a luta e me esforçar para ter um bom resultado na pesagem da semana que vem, com direito a letras garrafais informando que é dia de Maria feliz!

PS: Vou começar a traçar tudo que pretendo comer ou me exercitar e depois, caso não cumpra, eu risco. Assim já fica semi atualizado se não der muito tempo de postar.

Cardápio de hoje:

8h - 1 copo de chá verde + 1 fatia de pão integral light com qualy light de peru + 1 fatia de queijo branco magro + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 barrinha trio light de mousse de chocolate (69 cal.)
12h - caminhei na velocidade "passeio" por cerca de uma hora, vim do curso andando.
13:30 - 2 xíc. de chá verde + shake herbalife frutas tropicais: água + leite de soja em pó (2 col. ) + 1 banana + 1/2 maçã (tudo cerca de 270 calorias)
16:30 - 1 pacotinho de ameixas secas (96 cal.) + 1 smoothies kissy (35 cal.)
17h - Academia:50 minutos de esteira + 30 minutos de bicicleta + 30 min. alongamento
20h - Shake Herbalife Frutas tropicais: leite desnatado (1 copo) + 6 moranguinhos
22h - Batavo light de chocolate (50 cal) + 1 caneca de chá verde

--------------------------------

3 Comentários

3 Comentários:
Às 13 de setembro de 2007 às 13:48 , Blogger Lilian Pioli disse...

Oie ...

É assim mesmo, não dá pra "esquecer" as jacadas, depois de cometidas só podemos usa-las como experiência para não repetir o deslize !!!

Eu também engordei ... 1 kg

Beijinhos

 
Às 13 de setembro de 2007 às 17:45 , Blogger  disse...

Desanima não! Eu comecei meu regime hoje, e tô super animada, não quero ver ninguem desanimando não, vamos pôr essas gordurinhas pra correr, não nascemos com elas, não são nossas!!!

Beijão!!!

 
Às 13 de setembro de 2007 às 22:46 , Blogger Kika disse...

Ei 100g não são nada. Um copo d'água a mais e a balança já denuncia. Vc tem mta disciplina, vai conseguir atingir sua meta dos 104 antes do esperado.
Bjins.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos