Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Gente, amanhã já é dia de pesagem.. Deus me ajude para que eu pelo menos não tenha engordado devido às Jacas exageradas. Eu juro que agora estou fazendo tudo direitinho, heheh! Ai, estou num misto de ansiosidade e nervosismo incrível! Saiu o edital para o concurso do TRT9, agora é estudar MUITO, comer o programa das matérias, pois são poucas vagas e uma já é minha!! Poxa, desde que me formei ainda não parei de estudar, venho prestando concursos, mas nos que eu fui aprovada não cheguei a ser chamada, agora estou levando bem a sério e preciso passar para ter mais estabilidade na minha vida. Vocês podem imaginar as cobranças de tudo que é lado né!? Bom, é por isso que eu estou mudando a minha vida, pois emagrecer e passar no concurso SÓ DEPENDE DE MIM!! . Minha prova será dia 11 de novembro, agora tenho que otimizar meus estudos, por isso peço desculpas antecipadamente se eu ficar devendo visitinhas. O blog vou atualizar todos os dias, se possível, senão a minha R.A. desanda também, e esse não é o intuito.

EM 2008 estarei bem mais magra e serei servidora pública federal com vencimentos de mais de cinco mil reais, tá bom, né!?

Comprei umas revistinhas "light" para dar mais uma empolgada na R.A. se tiver algo bem interessante posto aqui para vocês, eu já li uma coisa sobre a dieta das enzimas e me interessei bastante, dá pra incrementar bastante coisa à nossa R.A. para a perda de peso, como ingerir numa refeição primeiro os alimentos crus, não comer alimentos muito quentes, evitar produtos industrializados e não cozinhar demais os legumes e verduras para que não percam as enzimas e os nutrientes. Ah, e tem que mastigar MUITO MUITO MESMO!!!

É isso aí! Vamos ao cardápio de hoje:

Cardápio de hoje

8h - 1/2 copo de chá verde de caixinha + 1/2 banana com 1 colherinha de farelo de aveia + 1 fatia de pão integral light com qualy peito de peru light+ 2 fatias de queijo branco magro + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante

10h - 1 pacotinho de damascos secos (98 cal)
13h -2 xic de chá verde banchá(uns 20 min antes) + um prato de 325 gramas contendo: beterraba crua ralada + 1 rodela de tomate + alface + agrião + rúcula + outra parada verde escura e amarga que eu não identifiquei + vagem acebolada + 3 raminhos de brócolis cozido + 1 colher grande de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 2 filés pequenos de frango grelhado + 2 pedacinhos de manga

16h - 1 trio light mousse de chocolate (69 cal.) + 1 smoothies kissy de uva (35 cal.)
16:30 - Academia: 75 minutos de esteira + 25 de bicicleta
19h - shake com 1/2 maçã + 6 moranguinhos + água + leite desnatado e um pouco de farelo de aveia
22h - 1 barrinha trio light +
chá verde

* Só comi fruta amarela hoje, hehe! Coincidência!

--------------------------------

5 Comentários

5 Comentários:
Às 12 de setembro de 2007 às 16:04 , Blogger Alli disse...

Ola!!!!
^^

Passando para ver como as coisas estao com vc tbm...
=)

Tava lendo os seus posts anteriores e tinha um q vc queria ver se fazia uma dieta de desintoxicacao....
Bem, no meu caso, qnd eu jaco...eu passo um dia ou uns dias comendo soh frutas...qlq fruta, mas soh frutas msm...e agua...mta agua e cha!
Funciona cmg...
^^

No demais desejo avc noa sorte e mto sucesso no concurso q tah vindo agora em Novembro pra vc!!!
E tranquilidade na hora de enfrentar a balanca....
;)

Um otimo dia para vc e queria dizer q amo as suas visitinhas!!!

^^

Bjuxxxxxx

 
Às 12 de setembro de 2007 às 22:09 , Blogger Valentina disse...

amiga, entra no site ponto dos concursos, é muito bom, cheio de dicas maravilhosas de quem passou nos concursos mais dificeil do país!!!! Se precisar de casa pra fazer em bsb venha para cá, vou adorar te receber!!!!

 
Às 12 de setembro de 2007 às 23:10 , Blogger Kika disse...

Parabéns pela garra! Não sei se já te disse isto, mas vale repetir. Sou da área jurídica tb e sei o qto é difícil se dedicar para passar em concurso, a gente tem que renunciar a mta coisa, até à companhia dos que amamos, para estudar, estudar, estudar... É dureza! Boa sorte mesmo!
E a sua RA tá beleza, hein?!!
Beijocas.

 
Às 13 de setembro de 2007 às 13:09 , Blogger Deise disse...

Oi linda, tdo bem??
Obrigada pela força ainda bem que a semana foi tranquila ...
Com certeza vc será magra linda e servidora tb pois a nossa vitoria só depende de cada uma de nós..adoro vim aqui...
Bjos..

 
Às 13 de setembro de 2007 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Sabe o que eu gosto de fazer? Salada de frutas... É uma ótima fonte de um monte de vitaminas diferentes, e fica bem docinha... Sem açucar, leite condensado ou creme de leite, ela puríssima! Delicia...
Tô te adicionando na list também, ok?
Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos