Meta corporal final: 76 kg
terça-feira, 11 de setembro de 2007


Olá, meninas! Quero agradecer as visitinhas, tenho ficado muito feliz em encontrar vários comentários quando venho postar. E adoro visitar cada uma de vocês, às vezes fica meio corrido, mas eu sempre visito. Inclusive tenho qua adicionar uns blogs legais nos meus links para não esquecer de visitá-las.

Quanto ao Shake da herbalife: Realmente se vc fizer certinho funciona, então pra quem já está fazendo uma reeducação alimentar, acho bem aconselhável sim. Se preparado com frutas ele fica muito saboroso e dá mais sensação da saciedade. Para quem precisa emagrecer bastante - como eu- o ideal é fazer de manhã e à noite. Não tenho feito de manhã, pois café pra mim é sagrado, e meu desjejum não costuma ser muito calórico mesmo. Ontem fiz shake no almoço e hoje também, mas a partir de amanhã vou voltar para minha saladinha e o meu arroz/feijão/frango (faz uma falta danada). Vou tentar fazer o shake só à noite mesmo, após voltar da academia, ele é bem nutritivo e assim não tem o perigo de comer mais do que deveria, como acontece quando resolvo jantar. Já experimentei de todos os sabores, mas agora estou tomando o de frutas tropicais. Minha sogra vende herbalife, então meu namorido trouxe um shake pra mim. Ele pega no meu pé, perguntando se eu vou tomar mesmo, inclusive esse papo já rendeu algumas brigas tempos atrás. O shake às vezes dá uma enjoada, e quem substitui muitas refeições acaba sentindo falta de mastigar. Decidi que vou tomar até acabar o pote, depois eu vejo se vou comprar mais um. Ontem duas horas depois de ter tomado o shake já fiquei com fome, mas o da noite feito com frutas me deixou bem satisfeita. Ah, um detalhe, para os que não conhecem os produtos e resolverem comprar de alguém: não se iludam muito e cuidado para não gastar mais do que deveria, os produtos são caros. Existem outros produtos bem interessantes, qualquer hora comento sobre eles, mas não estou fazendo propagando, hehe, não ganho nada pra isso.

O bolo de chocolate já está acabando, ainda bem! Hoje eu não escapo de ir ao supermercado, tenho que comprar chá verde, barrinha de cereal, pão integral light e mais uns agrados para o namorido que ontem comentou indiretamente que adora quando eu faço uma comidinha, vou fazer comida só pra ele, pois à noite vou ficar só no shake.

Ah, ontem acharam o brinco que eu tinha perdido lá na academia, fiquei super feliz! E este mês tenho que fazer jus ao dinheiro investido na academia e ir TODOS OS DIAS POSSÌVEIS!! R$70 reais jogados fora não dá, tem que ser revertido em saúde e bem estar!!!
Vamos continuar com a semana light, heim galera!? Os resultados aparecem, cedo ou tarde! Não se esqueçam!! Todo o esforço é válido! Bjinhos!

Cardápio de hoje
8h - 1/2 pãozinho de trigo sem miolo com cream cheese light e 2 fatias de queijo branco magro + caneca de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 copinho de leite com café e adoçante (pouco leite, mais café)
13h - Shake da Herbalife feito com: 1 copo de leite desnatado + 1/2 banana + 1/2 maçã
16h - 1 club social integral
19h - Shake da Herbalife feito com: 1 copo de leite desnatado + 1/2 banana + 5 moranguinhos
22h - 1 batavo light de chocolate (50 calorias)
Chá verde: OK!
Exercícios físicos: 30 minutos de bicicleta + 45 minutos de esteira + 30 minutos de alongamento

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 11 de setembro de 2007 às 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

Lindona!
Qto tempo...risos...
Eu estou tomando shake pela manhã e almoço saladinha e janto sopa...estou amando pois não sinto fome...
Acho melhor vc voltar mesmo pro papazinho normal no almoço pois o corpo precisa de energia nesse horário...
Bjos

 
Às 11 de setembro de 2007 às 14:15 , Blogger Lilian Pioli disse...

Hum ...

To querendo comprar esse shake !!!
Vou comprar hoje e começar a tomar ... vou te contando os resultados !!!

To meio desanimada ... os ponteiros da minha balança não se mexem !!! To precisando mudar de tática !!!

Beijocas

 
Às 11 de setembro de 2007 às 23:45 , Blogger Débora disse...

oi amiga...tudo bem? eu já comprei TODO o kit da herbalife uma vez...comigo não deu certo pq não fiz corretamente...mas conheço muitas pessoas que se deram bem sim. eu não gostei e ainda engordei ahuahuahau....DESEJO BOA SORTE PRA VC!!!! bjos

 
Às 12 de setembro de 2007 às 11:51 , Blogger Fernanda Galhardo Santana disse...

Ai nem me fala em academia viu.. eu pago todo mes e não vou todos os dias tb!!! rs.. Pior que é caro né? Preciso começar a ir certinho =/
Vou dar uma olhada no preço desse shake e talvez vou tomar tb!!! rs...
=**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos