Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fim de semana é fim de semana, e por maiores que tenham sido meus esforços eu preciso confessar que eu dei umas jacadinhas. A principal delas foi numa saída com os amigos, rolou uns drinks (pedi os mais lights) e comi batatinha frita e bolinho de aipim além da conta. E o pior de tudo é que nem rolou aquela caminhada que eu pretendia fazer, mas tudo bem. Estou numa boa.
Esta semana vai ser super corrida, tenho deixar a casa bem arrumada pra receber a sogra e a cunhada no cirque du soleil, hehe. Vou começar hoje passando a pilha de roupa que já virou quase decoração aqui em casa, hehe. Faltam 55 dias para a minha prova, e preciso dar mais gás nos estudos. Hoje, infelizmente não vou fazer as visitinhas e os comentários ao blog de vocês, tenho que elaborar um contrato, mas assim que eu tiver mais disponível eu visito todas vocês! Sem falta!

Ah, detalhe: depois do almoço de domingo fomos à uma confeitaria MARAVILHOSA de Floripa, eu pedi um doce que se chama "bombom de morango diet", bom, dentre tantas opções purpurinadas até que acho que fiz uma boa escolha, o doce era tão maravilhoso que nem dava pra perceber que era diet, não faço idéia de quantas calorias tem, só sei que comi com gosto!Vejam:



Cardápio de hoje:

8h - 2 fatias de pão integral ligth com requeijão light e qualy light peito de peru + xic. de café com leite desnatado e adoçante
10h - barrinha trio light mousse de goiaba
13h - shake herbalife frutas tropicais (2 colheres) + 2 colheres de leite de soja em pó + 250ml de água + 1 banana
15h - 1 club social integral + 1 smoothie kissy laranja/manga/abacaxi
17h - Academia: 1 hora de esteira + 30 minutos de bicicleta + 30 minutos de alongamento
20h - salada de tomate com orégano, shoyo + 1 pedacinho de muçarela de búfala + 1 filé médio grelhado (não lembro qual era a carne) + 1/2 ice tea light

* Além do chá verde (banchá), comecei a tomar o thermojetics green da herbalife, mais pra dar energia mesmo, pois chá verde mesmo acho que faz efeito quando é feito na hora e tomado quentinho, hehe.
* Obrigada pelos comentários! Adoro todas vocês!!

--------------------------------

4 Comentários

4 Comentários:
Às 17 de setembro de 2007 às 15:11 , Blogger  disse...

Mary,

Meu final de semana tb teve pisada de jaca, mas o importante é continuar, isso vai acontecer, é normal né?

bjs e q inveja (branca, rss)de vcs q vão no cirque du soleil, acho o espetaculo maravilhoso, dp conta aqui!

 
Às 17 de setembro de 2007 às 15:38 , Blogger Geisa Cristina disse...

Oi Maria!!
Afff acabei de tomar meu chá verde frio e amargo... Não acredito q não faz efeito!!! hehehehe
Ah deu água na boca esse docinho...
Bjs!

 
Às 17 de setembro de 2007 às 20:18 , Blogger  disse...

Oi Maria,
Passando pra saber das novidades...
Tudo de bom pra vc e uma semana de sucessos!!

Beijão.

 
Às 18 de setembro de 2007 às 10:05 , Blogger Kika disse...

Final de semana...aí, aí... Nem te conto, o meu foi um passo atrás na caminhada. Dureza é encarar a realidade na balança. Mas vamos em frente. Bjins.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos