Meta corporal final: 76 kg
sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hoje não tive aula - só descobri isso quando já estava lá, mas tudo bem - vou aproveitar pra ir à academia mais cedo, pois à tarde vamos pra Floripa. Sempre viajamos pra lá, nós morávamos lá, a cidade é maravilhosa, espero voltar a morar lá novamente. Neste fim de semana vou ter bastante coisas pra fazer, encontrar com as amigas, pegar mais coisas da minha antiga casa, pois ela vai ser alugada e tenho MUITA coisa lá ainda, não trouxe praticamente nada quando vim morar em Curitiba. Tenho muita tralha pra jogar fora, mas também tenho ainda roupas, livros, fotografias, CD's e muitas outras coisitchas.

Só leia o trecho abaixo se tiver tempo e saco:

Ontem briguei com o amado, ou melhor, acho que foi ele quem brigou comigo. Eu sei que não é bom ficar contando as coisas "ruins" para os outros, mas é que o blog serve também como desabafo, e como eu não faço terapia, vocês vão ter que me engolir! HehEhe! Brigamos por uma coisa besta, irrelevante. Eu odeio isso, coisas pequenas que tomam proporções enormes. O que machuca a gente é a discussão infindável, a briga pra ver quem ganha na argumentação, eu me desgasto muito, por isso pago para não brigar. E olhem pelo quê brigamos:

Ele: - será que vai dar sol pra irmos à prainha no fim de semana?
Eu: - ah, amor, o fim de semana vai ser tão corrido, tenho várias coisas pra fazer, não sei se vou ter tempo de ir à praia.
Falei isso não porque já não estava afim de ir à praia, muito pelo contrário, eu gosto bastante de praia, mesmo gorda enorme, boto meu maiô de velha e vou. Só não gosto de ir à praia badalada, cheia de saradonas. Só sei que o fim de semana não tem 100 horas, sei que gostamos de dormir um pouco mais, e achei que seria difícil irmos à praia, e fiz uma cara meio de chateada porque sei que ele ADORA ir à praia. E depois que eu falei que talvez não desse e ele viu minha cara, então ele veio com um discurso horroroso dizendo que eu estava sendo pessimista quanto ao nosso fim de semana, dizendo que eu já estava prevendo que não iria dar certo de irmos à praia, bla bla bla bla bla. Só não queria afirmar que iríamos com certeza pois eu sei que tenho muitas coisas pra fazer. Ah... vá entender......
No fim nos acertamos..... claro, depois de 2 horas de conversa, de eu me irritar, de eu chorar... enfim, isso me desgasta muito. Sei que ele não se desgasta tanto quanto eu, e essa falta de sensibilidade às vezes me irrita demais. Estamos numa boa, mas unindo à discussão de ontem com outras pequenas bobeirinhas do dia-a-dia, hoje não estou 100%. Só isso.


A R.A. está numa boa, e vou tentar ao máximo não jacar no final de semana, assim espero ter um bom resultado na balança semana que vem. Desejo a vocês um excelente final de semana, sem grandes jacadas, pois já estamos na metade do mês de setembro e queremos que o mês seja positivo para o nosso processo de emagrecimento.

Semana que vem vou ao CIRQUE DU SOLEIL aqui em Curitiba, se por ventura alguem tiver interesse tenho 3 ingressos pra vender. Sexta-feira, dia 21 às 17 horas. Só não posso oferecer estada pois meu apê e o da minha irmã já estarão cheio de gente.

Cardápio de hoje:

8h - 1 copo de chá verde + 1 fatia de pão integral light com cream cheese lighte + 2 fatias de queijo branco magro + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 pacotinho de Damasco Seco (40 gramas - da marca UNIAGRO) 95 calorias
11h - Academia: 1 hora e 10 minutos de esteira + 35 minutos de bicicleta
13:30 - shake herbalife frutas tropicais (2 colheres) preparado com: 1 banana prata + 1 copo de leite desnatado + 5 moranguinhos + 1/3 de copo d'água.
16:30 - 1 barrinha trio light sabor mousse de goiaba
19:30 - 1/2 barrinha trio light
21:30 - 2 fatias de pão integral com requeijão light + 1 fatia de presunto magro + 1 fatia de queijo + 1 iogurte lighte + 1 xic. de café com leite e adoçante + 1 colher de mousse de chocolate

--------------------------------

12 Comentários

12 Comentários:
Às 14 de setembro de 2007 às 11:05 , Blogger Débora disse...

ai amiga eu li seu texto...vc tá triste? respira fundo, faça alguma coisa inédita pra vc mesma e as coisas aliviam um pouco. Se mime um pouco e seu ego vai inflar!!! Vc merece. Nossa vc via assistir o espetáculo ALEGRIA? Olha eu gostei mas não foi tão sensacional como o anterior...tem dois momentos mágicos que acho que vc tbem vai amar...mas que delícia..EU AMO CIRCO!!! Bom final de semana e obrigada pela sua visita no meu blog. Bjossssssssssssssss te adoro.

 
Às 14 de setembro de 2007 às 14:20 , Blogger Alli disse...

Ola querida!!!
Olha soh eu bem entendo como eh esse lance de brigar por bobeira, ate msmo pq as vezes eu sou mestre nisso...devo confessar...
=/

Qnd eu estou de TPM, arranjo argumentacoes ate pq o copo esta fora do lugar....hehehe

Mas o engracado eh q como vc acho q quem sai mais desgastada de tudo sou eu...primeiro pq estou de tpm e o mundo parece estar de cabeca para baixo, mas msmo em dias comuns...O Gustavo acaba sempre saindo na boa e eu q entro em panico...fico cheia de neura e triste para o resto do dia...Mas homens sao menos senciveis eu acho, e tbm tem o lance de a maioria nao gostar de exteriorizar oq tah sentindo...

Mas isso eh normal...
Pode ser tbm q ele nao estava em um bom dia...
Mas espero q as coisas melhorem e o seu estado de espirito fique lah em cima esse fds e sempre!!!
Divirta-se no Cirque du Soleil ( e mata minha curiosidade, isso eh oq? um circo msmo?! Pq jah ouvi falar...acho q eles estiveram em Sao Paulo esse ano, nao foi?)
E curta mto Floripa!!!
Pq ohhhh cidade lindaaaaa!!!!
Nao ha stress q sobreviva aquelas praias maravilhosas e aquela cidade linda!!!
(Jah passei 4 dias lah de ferias uma vez qnd tinha soh 15 aninhus, mas assim q puder eu voltooooo)

^^

Um grd bjo para vc!!!!
=)

 
Às 14 de setembro de 2007 às 14:57 , Blogger Ana Carla disse...

essas briguinhas sao tristes mas que bom que vcs se acertaram =) tenho certeza de que vamos conseguir ter um fds light u-huuuuuu chegaremos lá
bjux e força

 
Às 14 de setembro de 2007 às 15:38 , Blogger Deise disse...

Oi amiga, tdo bem??
Obrigada pela visita...
É vejo que o seu tb foi uam beleza neh!!! É isso ai venceremos!!!
Nossa que legal que vc irá no cirque du soleil ele esteve aqui no Jp tb mas não fui pois estava em uma cidade distante soh ah 500km..hihi..mas minha comadre foi e adorou disse que vale a pena...divirta-se e conte-nos as novidades..
Tenha um excelente final de semana light..
bjos..

 
Às 14 de setembro de 2007 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

O que me dá mais raiva é ir nas chácaras dos amigos do marido com aquelas amiguinhas deles que podem por biquini e eu lá, de short e camiseta. Depende muito de quem tá junto que eu entro na piscina.
Mas ainda vou por um biquini lindão.. Você tb! FORÇA NA PERUCA!

 
Às 15 de setembro de 2007 às 01:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Maria!!! Eu sou assim... vivo em altos e baixos em relação à R.A... hahahaha... Mas decidi adaptar coisas simples e pequenas até conseguir algo maior... tenho que ir aos poucos, se não eu acho que acabo parando na metade do caminho...

Já faleiu umas 500 vezes que adoro os seus cardápios, né!

Ai amiga, é complicado a vida a 2 né?! As vezes as brigas são resultado de duas pessoas que precisam explodir... acho que isso faz com que briguemos por besteiras... Eu acho muito importante falar das coisas ruins, pois a vida de ninguém é só cor de rosa... e se o blog é um diário pessoal ele tem que conter as partes mais cinzas da vida tb... Ainda mais no nosso caso, que qq coisa pode virar jaca... Não é? Temos que compartilhar para desentupir...

Bjinhos

 
Às 15 de setembro de 2007 às 19:30 , Blogger  disse...

OI Amiga,
Quero agradecer pela força e todo apoio que tens me dado, e saibas que também pode contar sempre comigo, é bom ter alguém que nos apoia e sempre nos coloca pra cima...
Que chato essas brigas com os loves, mas creio que nesse fim de semana vcs farão as pazes, estou torcendo por vc.
Muitos beijos!!

 
Às 15 de setembro de 2007 às 21:34 , Blogger rosi mary disse...

oie eu tambem sou assim brigo por nada será que nos gordinhas somos mais nervosinhas eu adorei seu selinho com a frase biquini eu ainda vou usar um e nesta vida
beijos e bom fim de semana

 
Às 16 de setembro de 2007 às 00:02 , Blogger Bartira Betini disse...

amiga, pq vc mudou do rio? e curitiba é frio né? hehehehe...parabéns pelo cardápio corretinho :) bjs

 
Às 16 de setembro de 2007 às 11:50 , Blogger Kika disse...

Sei bem que briguinhas de amor dão uma fome ...rsrs
Mantenha-se firme.
Bjins.

 
Às 16 de setembro de 2007 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

Moça, é chato brigar né, aqui tb tem tido muitos dias de tempos fechados, mas te digo uma coisa, ainda bem q vcs estão discutindo por motivos bestas, pense por este lado ok? desgasta, é um saco, mas faz parte!
Olha, eu amo Curitiba! Morei aí 3 anos, inclusive em Pinhais onde está montado o circo, morei em Portão, Vila guaíra e cajuru tb ( mudei bastante....rsrsr) daí eu fui pra Blumenau , fiquei 3 anos lá tb, diria q 2 anos e 11 meses a mais do q deveria ( não gosto de lá), mas..... aproveitei e conheci Floripa, bal Camboriu e Bombinhas! Cidades lindas, só achei q a vida em floripa seria muito cara!
Vou esperar o circo chegar em SP, mas depois vc conta pra gente se vale a pena ok?
Bjs e melhoras no astral!

 
Às 16 de setembro de 2007 às 22:38 , Blogger [Fofinha] disse...

rárá´rá
UMAS DAS MINHAS MAIORES E MELHORES METAS ESTÁ USAR UM BIQUINÍ ROXO DE BOJO... heheheh
não deixa de me visitar!!!!
http://gordurinhasevoce.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos