Meta corporal final: 76 kg
segunda-feira, 24 de setembro de 2007


Bom dia!!

Ufa! Que correria foi esses últimos dias! Acabei não indo malhar na quinta por conta da faxina que eu fiquei fazendo em casa e na sexta pq não deu tempo e eu preferi ficar paparicando a minha sobrinha linda.

Gente, Cirque du Soleil foi lindo!!! Muito legal! Gostei bastante!! Tomamos uma chuvarada depois do espetáculo que foi até lindo. A única coisa ruim foi a correria, o trânsito, até pra achar o lugar nos perdemos horrores, mas deu tudo certo. Valeu bem a pena!

Claro que depois rolou uma sucessão de jacas: rodízio de pizza com direito a várias pizzas doces, vinho, etc.

No sábado tentei ser um pouco mais comedida, mas não escapei de algumas guloseimas. E domingo então, rolou bolo, salgadinho, brigadeiro, mas ainda bem que tinha refrigerante light, hehe. E caminhar que é bom nada! Só corri atrás da espoleta da sobrinha!!

Ah, mas sabe que eu fiquei mais gulosa assim por causa da TPM também. Hoje mesmo, comi muito, tenho que voltar a me regular, malhar bastante! Senão a semana vai pras cucuias!!

Sábado fui na Renner comprar uma calça jeans, ou pelo menos tentar. Peguei 3 calças número 48 e não me serviram. Saí meio chateada do provador, mas queria ver se encontrava um número maior de uma delas que tinha ficado legal. Aí encontrei uma calça linda, mais no estilo que eu estava procurando, daí fiquei olhando a numeração e ainda pensei "Essa nem deve ter numeração grande", e não é que me deparo com uma 50!? Gente, a calça ficou ótima! Perfeita! Linda!! Amei! Mesmo sendo 50, o caimento foi perfeito! Gostei mto!!! No fim saí de lá super feliz, pois é bem difícil de achar uma calça jeans que eu ache linda e ainda me sirva!!

Hoje vou fazer todas as visitinhas! Estou com saudade do cantinho de vcs!! Agora às terças e quartas vai ficar mais difícil de postar, pois terei aula à tarde também, mas vou sempre dar um jeitinho.

Um mega beijo pra todas vocês!! Que vcs tenham uma semana MARAVILHOSA!!! Eu vou ter uma linda semana light, e no fim de semana vou estar arrasando para comemorar meu aniversário!! bjinhos!!

Cardápio de hoje:

5h - 2 fatias de pão integral com requeijão light e chester + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante
9:30 - ah, comi um monte de coisa quando cheguei de floripa agora cedo, cream cracker light com geléia, maçã desidratada, suco de laranja.... ah.. nem contei!
13h - não reparem no almoço mais tosco da história: quase meio pacote de bolacha passatempo sem recheio e 1 hamburguer de tofu + 1 litro de chá verde
16h -3 nectarinas + 1 xic de café com leite e bolachinhas de água e sal light (tava ansiosa e nervosa, comi mto)
17h - Academia: 1 hora de esteira num pique bem acelerado
19:30 -
22h -

--------------------------------

10 Comentários

10 Comentários:
Às 24 de setembro de 2007 às 11:29 , Blogger Kika disse...

Obrigada pelo seu apoio.
Vou continuando como posso, mas não deixo o blog não.
Parabéns pela calça nova, logo logo essa numeração vai baixar, com essa determinação que vc tem.
Sei bem como é fds...
Bjins.

 
Às 24 de setembro de 2007 às 11:40 , Anonymous Anônimo disse...

Jaquei...Jaquei...queria não ter jacado assim....(ritimo de Cauby Peixoto...hauhuahua).
Gata, o que foi isso?!?! Menos 2,2 na quinta e já caiu na JACA?
Força amiga!
Resistir é preciso, assim não passaremos mais a humilhação de pegar uma calça 48 e não servir....
Tô contiga gata!
Bjos

 
Às 24 de setembro de 2007 às 12:55 , Blogger Débora disse...

ahuahuahuahuha hoje tá uma jacança voiolenta em todos os blogs amiga não se desespere...eu só num posso dizer que jaquei tbem pq preciso engordar 2 kilos pra fazer a minha gastroplastia...então...é so recomeçar que essa semana promete! Bjos

 
Às 24 de setembro de 2007 às 15:33 , Blogger  disse...

Olá!

Putz, meu final de semana tb foi uma jacada só!

mas não vamos perder o foco, o negocio é seguir sem olhar pra trás!!

Me conta uma coisa, esse hamburguer de tofu é vc quem faz? Me conta isso, achei o maximo!

bjs!!!

 
Às 24 de setembro de 2007 às 20:53 , Blogger  disse...

Oi Maria,
Não esquenta não, você volta pro ritmo logo, é só não ceder a TPM, essa é dureza!!
Passa lá no meu bloguinho pra ver as novidades...
Uma semana de vitórias pra vc!!

Ah! que dia é o niver?

Bjs.

 
Às 25 de setembro de 2007 às 08:24 , Blogger Elaine Regiani disse...

Oi Linda....
É normal a gente ter mesmo umas recaídas, umas jacasadas, eu mesma nos ultimos meses passei por isso, mas sempre dá tempo de reverter a situação, retormar o processo de emagrecimento. Afinal não podemos perder o foco do nosso objetivo não é? Então vamos traçar o nosso objetivo, juntar as ferramentas necessárias e mãos à obra! Logo chegaremos à meta tão sonhada.
Beijos e fique com Deus!

 
Às 25 de setembro de 2007 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

Festa de criança é sempre um problema, né? Mas é só saber se controlar. Tá com vontade? Come. Mas não precisa repetir.
E TPM não é motivo pra ficar doida atrás de comida, amiga... Dá uma segurada nessas pontas que você leva a R.A. numa boa, inclusive nesses dias! :D
Beijocas ;********

 
Às 25 de setembro de 2007 às 20:28 , Blogger Valentina disse...

AMIGA, PEGA O CAMINHO NOVAMENTE E BORA BORA...VC TÁ ESTUDANDO PRA CONCURSO AMIGA?

 
Às 25 de setembro de 2007 às 20:58 , Blogger Alli disse...

Soh passando para um alozihu...
To meio down...
Mas...
Depois volto com mais energias boas!!!

^^

Bjuxxxxxx

 
Às 26 de setembro de 2007 às 05:35 , Blogger Susana disse...

Hi!!
Eu sei o que é isso!
Já perdi a conta das vezes que desisti de comprar roupa, por achar que nada me fica bem.
O pior é que tenho um monte de roupa dentro do armário que não me serve, há! mas vai servir nem que a vaca tussa hehehe....
Beijos e uma boa semana para ti
Susana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos