Meta corporal final: 76 kg
quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eu vivo comentando que o meu amado não me faz muitas surpresas e tudo mais, que é o jeito dele. Esses dias reclamei com ele que queria mais atenção, falei pra ele que eu sempre estou pensando nele, que penso em coisas pra agradá-lo e tudo mais, e falei que ele não fazia o mesmo, falei que gostaria de mais carinho, de ter a certeza que ele pensa em mim em outros momentos, não só quando está comigo. Sabem que a conversa despretensiosa está rendendo frutos? Pois é, ontem ele me ligou no meio da tarde, hoje ele me mandou um cartão virtual maravilhoso, hiper fofo mesmo!!! Dizendo que pensava em mim em todos os instantes!! Até chorei de emoção, sério mesmo! Muito lindo. Não sei se está pesando um pouco de culpa da parte dele, principalmente porque ele deve viajar pra fora do país a trabalho e ficar mais de um mês longe, mas o importante é que ele realmente está querendo me agradar, e está conseguindo! Ehhehe!

Hoje está sendo mais um dia corrido, fiz aquela limpeza no banheiro! Mas daquelas de esfregar tudinho, parede, box, pia, chão! Espero ter gasto várias calorias.... ehhee

Ai, logo já é o fim de semana, parentada reunida, tenho aniversário de criança pra ir também, vai ser fogo! Acho que aniversário de crianças é uma das piores coisas pra quem está querendo evitar comilança. Os docinhos, salgadinhos, bolo, é tudo tão lindo, tão colorido e aparentemente tão inocentes, não é!? Sem contar que é quase impossível encontrar refrigerante light nesses fartos eventos, hehe. Se eu pensar demais acho que vou acabar não indo, hehe.

Bom, amanhã é mais um dia de pesagem, e não tenho absolutamente nenhum palpite. Teve semanas que eu tinha certeza que tinha emagrecido, já não tenho essa certeza, então por isso posso ter mantido o peso ou perdido pouca coisa. Só encarando a Dona Balança pra ver....

Beijinhos, garotas! Assim que der visito todas novamente!! Amo o comentário de vcs!!

Cardápio de hoje

7:30 - umas 8 bolachinhas de água e sal light com 2 fatias de queijo, 1 fatia de chester, passei requeijão em algumas e geléia light de laranja em outras + xic. café com leite desnatado e adoçante - o café da manhã foi reforçadinho hoje.
10h - 1 barrinha trio light torta de maçã (69 cal.)
13h - Almoço de 320 g: alface, rúcula, agrião, beterraba ralada, chuchu, beringela refogada, brócolis refogado, arroz integral, feijão, filé de frango grelhado, 1 fatia de goiaba vermelha e um cubinho de manga
15h - devorei um pacotinho inteiro de Manga desisdratada, calorias pra caramba.. (160 cal) =/

19h - 1 leco light de uva (35 cal) + 1 colher de arroz integral + 1 colher de feijão azuki (hehe, foi só uma colher de cada para experimentar mesmo, saber como tinha ficado o rango que eu preparei)

20h - Academia: Só fiz 38 minutos de bicicleta + 8 minutos de esteira
22h - salada de alface, tomate, rúcula e um pedaço de queijo branco + umas 3 conchas de feijão. De sobremesa um batavo light de chocolate e mais tarde Chá verde!

--------------------------------

2 Comentários

2 Comentários:
Às 19 de setembro de 2007 às 15:19 , Blogger Geisa Cristina disse...

O café da manhã deve ser reforçado sim, Maria! Aí durante o dia a coisa vai ficando mais escassa né!!

Aquele ditado:

Tomar café como um rei
Almoçar como um príncipe
Jantar com um plebeu!!!

hehehehe

Bjs!!

 
Às 19 de setembro de 2007 às 17:50 , Anonymous Anônimo disse...

Olá flor.
É sempre bom receber carinho de quem a gente ama.
Adorei seu cantinho.
Passa na minha casinha tb.
Pode contar comigo e conto com vc.
Bjs e muita força.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos