Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 20 de setembro de 2007

HOJE É DIA DE MARIA FELIZ!!! Eliminei 2,2 Kg!

Hoje estou superfeliz!! Tive uma agradável surpresa ao saber que eliminei mais de dois quilos!! YesSS!!! Muito bom!! Então, garotas, estou numa correria danada, e acho que dificilmente vou poder postar amanhã, o único tempinho disponível que terei amanhã vou destinar à malhação. Postar no blog é imprescindível, mas ir malhar é quase uma obrigação pátria. heheh

Amanhã vamos assistir ao Cirque de Soleil! Depois conto tudinho como foi! Estou super empolgada! Principalmente porque vou ver todo mundo, pai, mãe, irmãos, sobrinha, sogra, cunhada, hehe, todo mundo reunido! Coisa boa!!

Domingo tenho uma prova em Floripa, é bom que assim eu chego mais pro fim da festinha infantil que eu tenho pra ir, hehe. Tenho só 2 semanas pra tentar chegar à meta de 104 quilos!! Vou pegar firme na malhação assim que der!! Queimar todos os brigadeirinhos que entrarem no meu corpinho! ahuaauhauh

Bjão meninas! Um super final de semana!! E sem muitas jacas!!!

Segunda-feira eu conto TODAS as novidades e visito todas vocês!!

Cardápio de hoje:

7:30 - 1 fatia de pão integral com requeijão lighte + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de chester + 2 bolachas de água e sal com geléia light de morango + 1 xic. de café com leite desnatado e adoçante
10h - 1 barrinha trio light morango com chantily
14h - ia almoçar bonitinho, mas preferi fazer um shake e à noite comer arroz e feijão, assim acompanho o meu amorzinho no jantar. Então: SHAKE COM LEITE DE SOJA, BANANA E MORANGOS E UM PEDACINHO DE MAÇÃ
16h - 1 barrinha de cereal
17h - Academia: Não fui!!!
20h - salada de rúcula, alface e tomate +arroz integral + feijão azuki + hamburguer de tofu

--------------------------------

9 Comentários

9 Comentários:
Às 20 de setembro de 2007 às 17:06 , Blogger  disse...

eeeeeeeeeee, q delicia!!!!

essa semana tb perdi 2 kilos, e é muito bom ver q nosso esforço está dando certo, renova nosso animo né?

Vamos continuar nessa levada q atingeremos nosso objetivo!!!

Beijão e divirta-se no circo, aaaaaaaadoro eles, dp vc tem q contar tuuuuuuuuudo aqui!

 
Às 20 de setembro de 2007 às 18:33 , Blogger  disse...

Ah! Que legal amiga!!
Parabéns!!!
Segunda vou na médica e vou me pesar, tô muito ansiosa, sei que emagreci mas quero ver os resultados lá, vai que a minha balança tâ errada...não Deus me livre!! Tâ certinha!rsrs.
Divirta-se!!
Bjs.

 
Às 20 de setembro de 2007 às 23:09 , Blogger Débora disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAA ai amiga vc merece mesmo!!!! meus parabéns de verdade!!!! iupiiiiiiiiiii aproveita pra acelerar sua motivação, tá!!! e nada de comemorar com comida!!!! vamos pra frente, vencendo um dia de cada vez. Estou contigo amiga! Bjossss

 
Às 21 de setembro de 2007 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que felicidade!!!!!! Parabéns! Continue assim!!!!
Divirta-se muito no Cirque de Soleil!
Boa sorte na prova!

bjokas!

 
Às 21 de setembro de 2007 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

Isso aí, menina! MALHAR É DEVER PARA COM A PATRIA! hAEHaheHAEae.
FORÇA NA PERUCA! ;*******

 
Às 21 de setembro de 2007 às 20:53 , Anonymous Anônimo disse...

Parabens moça!!!!!! Eu tenho certeza q vc vai vencer as tentações...rsrsrs
bjão

 
Às 22 de setembro de 2007 às 04:16 , Blogger Susana disse...

Parabéns pelo teu peso, continua firme que vais conseguir.
Esta semana não foi muito gratificante para mim,só perdi meio kilo :( bem é melhor que nada...
Beijokas e bom fim de semana
Susana

 
Às 22 de setembro de 2007 às 11:01 , Blogger Kika disse...

Aí, mto bem! Parabéns pela determinação!
Boa prova!
Bjins

 
Às 22 de setembro de 2007 às 15:51 , Blogger vyvytex disse...

Legal! Parabéns pelos quilinhos a menos!
Putz, vc vai ver o Cirque de Soleil! Que tudo!!! Depois conta pra gente viu? E se deixarem, bata umas fotinhos! Bjins e boa diversão!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos