Meta corporal final: 76 kg
quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hoje é o dia do meu aniversário! É sim! Dia de Maria feliz!!


Parabéns! PArabéns! Hoje é o meu dia, que dia mais Feliz!!! É isso aí! Com certeza hoje é um SUPER HIPER MEGA DIA de MARIA FELIZ!! Bom, como vcs sabem, hoje é quinta-feira, dia de pesagem, mas devido à programação de aniversário ainda não tive tempo de ir na farmácia me pesar. Mais tarde faço uma atualização para mencionar alegrias ou tristezas, não importa o peso de hoje, pois estou muito feliz de qualquer jeito, sinto-me super bem!

Bom, não vou conseguir atualizar o cardápio dos dias que se passaram, eu mal lembro o que comi
hoje, muito menos lembrarei o que comi segunda à noite, hehe. Só sei dizer que até que andei bem na linha. Só ontem à noite que me excedi um pouco, mas foi um jantar com a mamys, comi peixe com batata cozida, e vinho. Ah, sem contar que os fofos dos garçons trouxeram uma mousse de chocolate com uma velinha e cantaram parabéns! Foi super legal!!

Ganhei um lindo tênis da reebok do meu amado, tênis de passeio mesmo, uma graça! Amei!! Da minha mãe vou ganhar um tênis pra caminhada/corrida que ainda tenho que escolher um que seja ideal e da minha irmã vou ganhar um mês de academia! Excelente!!!


Hoje nem vão rolar mais comemorações, meu amado vai pra SP, e eu tenho que ir à noite na academia e estudar. Aliás, estudo é o grande motivo por eu estar temporariamente afastada no blog. Mas eu juro que estou postando sempre quando dá, até quando não dá eu também posto, ahuahuah.

Estou contente, pois vários amigos confirmaram a presença no meu jantar de aniversário que farei no sábado! Por isso estou assim empolgadinha! Sem falar que comprei um sapato azul lindo pra usar com uma blusa azul linda que eu comprei! Vou estar me sentindo MARAVILHOSA! Tudo de bom!!

Ah, esqueci de contar pra vocês, o amado já tinha reparado que eu tinha diminuído coxa, perna, culote, bumbum, mas hoje ele reparou que eu perdi os "búrguers"(ele chama assim as minhas bordas) ahuaha, na barriga mesmo! Fiquei felizona!!

É isso aí pessoas, hoje minha alimentação foi totalmente dentro da R.A! Nota dez! Depois que eu
for me pesar venho fazer uma atualização!!

Amanhã vai dar pra postar de novo, e se der também faço as devidas visitinhas!! Adoro vocês!

Respondendo:

- sim, estou estudando pra concurso (TRT/PR)
- sempre morei em Florianópolis, mas há cerca de um ano moro com o amado em Curitiba
- o hambúrguer de TOFU eu compro feito já, não lembro a marca. É uma delícia. Quando lembrar a marca eu posto aqui.
Acrescentando:
- eu venço às jacas!
- eu resisto às tentações!
- eu supero a TPM!

Beijo à todas!!!! E continuem firmes!! Todo esforço vale à pena!!
* São só os meus primeiros 25 anos... ainda tenho mais uns 4 x 25 anos pela frente...

--------------------------------

12 Comentários

12 Comentários:
Às 27 de setembro de 2007 às 15:24 , Blogger  disse...

PARABÉNS MIGUXA LINDA!!!!

Que bom que hoje conseguiu atualizar o blog, eu tb tô na correria mas no fim dá tudo certo.

Que Deus te abençõe muito e realize todos os sonhos do seu coração!!!

Muitos beijos.

 
Às 27 de setembro de 2007 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga,

Obrigado pelo carinho.
Infelizmente as pessoas acharam que era uma vaquinha para a minha plastica,mais não é.
É um PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA.
Onde quem quiser participar se beneficiaria tb.
Ai sim com esse dinheiro eu faria a minha plastica ou qualquer outra coisa e quem participar estaria ganhando tb.

Pensei em fazer isso não só no blogosfera,mandei email para familiares e amigos, para quem quiser participar.

Achei que seria legal fazer na blogosfera, pois todas nós queremos fazer cirugias repadoras,achei que fosse dar certo.

Mais como disse algumas pessoas,participa do programa quem quer,eu não pedi a nimguem para fazer vaquinha nenhuma.

AH! E feliz Aniversário!
Eu tb fiz 25 anos em 24/09!

Um beijos!

 
Às 28 de setembro de 2007 às 12:30 , Blogger Susana disse...

Oi maria!
Muitos parabéns!
Desejo-te um feliz aniversário, muitos aninhos de vida e muita coragem e força de vontade para vencer a luta contra a obesidade.
Um beijo muito grande desta amiga de luta
Susana

 
Às 28 de setembro de 2007 às 13:42 , Blogger Débora disse...

uhuuuuuuuuu parabéns atrasado amiga...ontém eu dei uma passadinha aqui mas vc ainda não havia atualizado..PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!!!! VIVA VC!!! bjos e desejo um ótimo final de semana..

 
Às 28 de setembro de 2007 às 14:18 , Blogger  disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE!


Parabens mega atrasado, mas é de coração!!!

tenho certeza q vc vai atingir todas as suas metas, entrar no concurso e ser super feliz!!!

mil beijos pra vc!

 
Às 29 de setembro de 2007 às 16:52 , Blogger Kika disse...

O charme e a elegância das librianas. Nós arrasamos rsrs
Feliz Aniversário! Tudo de bom pra vc. Um beijão.

 
Às 29 de setembro de 2007 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

oi, fliz niver já atrasado né.srs
ótimo domingo..bjocas!

 
Às 29 de setembro de 2007 às 22:45 , Blogger rosi mary disse...

parabens apesar de ja ter passado mas antes tarde que nunca ne beijos

 
Às 1 de outubro de 2007 às 10:41 , Blogger Deise disse...

Oi amiga, tdo bem??
Parabéns atrasado..muitos anos de vida e que no seu próximo aninho de vida possa comemorar com a meta que vc deseja...
Ai amiga obrigada pelo elogio mas estou aprendendo e tenho que aprender muito na blogosfera...
Um grande abraço tenha uma otima semana light..

 
Às 2 de outubro de 2007 às 11:37 , Blogger Luci@na disse...

E AE PODEROSA ANIVERSARIANTE....ARRAASOUUUUUUUUUU

Muitas felicidade e saude pra vc...e vou te contar um segredo(rs)...eu descobri que a nosso corpo se renova de tempos em tempos...e isso quer dizer que a gente nao envelhece como todo mundo acredita em sim temos um corpo novinho sempre.Por isso aproveite bem o seu corpo novo e encha sua mente de coisa maravilhosas....
BJ ALEGRIA ALEGRIA e lembre-se:
" VC PODE FAZER, SER E TER O QUE QUISER".
Lu Giordani
obs> mudei o nome do blog: http://meupesoideal65kg.blogspot.com

 
Às 3 de outubro de 2007 às 21:55 , Anonymous Anônimo disse...

Feliz Aniversário atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom pra vc e força na RA!!!
bJOS

 
Às 8 de outubro de 2007 às 00:16 , Blogger vyvytex disse...

Eita! Vc faz niver no mesmo dia q minha mãe! Sei que estou muitíssimo atrasada, mas mesmo assim quero lhe dar os parabéns e lhe desejar muitas felicidades! Bjins e tudo de bom!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Sobre Mim


Nome: Maria das Metas
Local: Curitiba, Paraná, Brazil

Tenho 25 anos e muitos objetivos. Eliminar as banhas é minha meta principal. Sou advogada, concurseira e ansiosa. Vou ser magra, ter saúde e ter sucesso!
Tenho 1,74 de altura - 116 quilos - IMC - 38,3 Eu nunca fui MAGRA. Acho que até uns 2 anos de idade talvez pudesse ser considerada uma criança normal. Genética ingrata. Família que gosta de comer, e comer BEM. Ansiedade. Falta de determinação. Acho que isso sempre me atrapalhou a vida. Agora a mudança JÁ COMEÇOU!



Meus Links

Deixando o Mundo Mais Leve
Diário Light da Fer
Reeducação Alimentar Já (Alice)
Recomeço
Seremos Magras
Posso e Vou ser magra e linda
Minha História de Emagrecimento
My Life.. My diet..
Possibilidades
Reeducando uma Vida
Redonda
Minha Dieta - Susana
Reeducação Alimentar 2008
Fofinha
Em dieta literalmente
Nina Revolucionando
Vou ser melhor
Blog da di light
Suave Poder
Sê indo atrás do sessentinha
Jujuba Light
Butterfly


Selinks



.:. Balança Virtual .:.



*. Meu Emagrecimento .*

A CAMINHO DA VITORIA

















Link-me


Participo






Pesagens

DIA PESO
02/07/07 116KG
02/08/07 117KG
09/08/07 114,7KG
16/08/07 113,5KG
23/08/07 111,4KG
30/08/07 110,7KG
05/09/07 109,6KG
13/09/07 109,7KG
20/09/07 107,5KG
27/09/07 107,6KG
04/10/07 ??KG
11/10/07 ??KG
18/10/07 ??KG
25/10/07 ??KG




Posts Anteriores




Créditos